Capítulo 4

501 28 17
                                    

Pov Jaden:

Pov Jaden:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


16:00PM

Depois do almoço, a Sofia veio aqui em casa assistir um filme de terror, foi bem legal e engraçado rir das meninas levando sustos, sinceramente não entendo por que ela é tão "sozinha" parece que ela se isola de propósito, queria saber o que passa na cabeça dela.

-Gente obrigado pelo dia, foi bem legal, mas eu tenho que ir tchau - Sofia diz e abraça Jayla

-Tchau amiga, até amanhã

-Tchau Sofia

-Tchau Sofia - eu digo e logo me levanto da cama de Jay e vou pro' meu quarto

Deito na cama e ligo meu celular, milhões de notificações aparecem nele e todas são de Lilian, sinceramente tô cansado dela, queria tanto terminar mas não sei o que me impede, mas agora eu não posso terminar com ela, a viagem de acampamento tá chegando e já combinamos de ficar juntos lá, talvez nessa viagem eu mude de ideia, falando nisso a viagem está bem perto, vou ver quantos dias faltam. Entro no app do calendário e vejo que falta UMA SEMANA, graças a Deus, se as coisas não se resolverem nessa viagem eu termino com ela lá mesmo. Em meio a tantos pensamentos, eu acabo dormindo.

3:00AM

Acordei todo suado e meio tonto, ligo o celular e vejo que são 3 da manhã, me levanto e vou pro banheiro pra tomar um banho. Saio do banheiro apenas com uma bermuda preta da Nike e então visto uma blusa azul escuro da High. Abro a cortina do meu quarto e percebo uma luz acesa na janela do vizinho e quando olho mais de perto vejo que é o quarto de Sofia, nunca tinha reparado que minha janela tinha vista pro seu quarto, ela estava sentada em um puf lendo um livro, ela tira o livro do rosto e quando penso em acenar vejo que ela limpando as lágrimas do rosto, não sei por que mas aquilo me incomodou muito, não conheço a Sofia direito mas seja lá quem fez ela chora, essa pessoa deve ser um lixo.

Minha vontade naquele momento era mandar mensagem pra' ela e ver se está tudo bem, mas isso não é da minha conta, amanhã talvez eu pergunte. Já que eu estava sem sono, desci as escadas e fui beber água, me escorei no balcão gelado da cozinha enquanto viro um copo de água, abaixo o copo e levo um susto ao ver Jay parada na minha frente feito um fantasma.

- Que susto porra - coloco a mão no peito e respiro ofegante

- Por que não tá dormindo? - ela me pergunta enquanto abre a geladeira e pega uma fatia de pizza

- Te pergunto o mesmo

- Me deu fome - ela morde um pedaço da pizza

- E então, respondeu as mil mensagens da sua amada Lilian?

- Não respondi e não chama ela assim

- Por que? Ela não é sua amada? - ela ri

- Não sei, tô querendo terminar com ela depois da viagem semana que vem

You saved me - 𝐉𝐚𝐝𝐞𝐧 𝐖𝐚𝐥𝐭𝐨𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora