-𝐒𝐮𝐫𝐞 𝐓𝐡𝐢𝐧𝐠𝐬-
If you be the cash
I'll be the rubber band
You be the match
I will be a fuse, boomPainter, baby, you could be the muse
I'm the reporter, baby, you could be the news
'Cause you're the cigarette and I'm the smokerWe raise a bet 'cause you're the joker
Checked off, you are the chalk
And I can be the blackboard
You can be the talk
And I can be the walk, yeah-𝐌𝐢𝐠𝐮𝐞𝐥-
Pov Jaden:
7:20AM
Quem foi o infeliz que inventou as aulas no período da manhã na moral, são 7h da manhã e eu poderia estar no meu sétimo sono, mas não eu estou me levando pra me arrumar. Vou direto pro' banheiro e tomo um banho pois mesmo estando atrasado eu precisava disso, ontem cheguei tarde do treino e não deu tempo de tomar banho, sai do banho e fiz minhas H.P e vesti uma camisa lisa verde escuro e uma calça cargo preta e nos pés um Jordan branco. Peguei minha mochila e meu celular quando vejo várias notificações.
Chat online:
-Bom dia meu amor💕
-Jaden não se atrasa
-a aula começa às 8h não esquece-Jaden são 7:35 e você ainda
Tá dormindo???
-não acredito
-cade você lindoooOi Lilian, desculpe-
Já tô indo-Chat offline
Confesso que já faz um tempo que quero terminar com ela, mas toda vez que entro nesse assunto ela me corta falando o que as pessoas vão pensar se a gente terminar, eu realmente não ligo, mas ela vive de aparência e não quero deixar ela mal. Enfim, tenho que ir pra aula, desço as escadas correndo e vejo meus pais e Daelo na cozinha.
-Bom dia- eu digo pegando um um waffle do prato e colocando na boca.
-bom dia, você tá atrasado e seus irmãos já saíram-minha mãe diz com uma cara não muito boa.
-eu sei foi mal, pode me dar uma carona pai?
-Claro, vamos que já são 7:45- ele pega as chaves e nós saímos
7:50
Chegamos rápido até, o pessoal ainda tá todo aqui fora, saio do carro e me despeço do meu pai e logo vejo meus amigos e quando penso em ir até eles e vejo Lilian vindo até mim sorrindo, forço um sorriso e espero ela vir até que vejo sua expressão mudar quando vê uma menina em nossa frente, Lilian esbarra nela e a menina fala algo pra' ela e em seguida Lilian se joga em meus braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You saved me - 𝐉𝐚𝐝𝐞𝐧 𝐖𝐚𝐥𝐭𝐨𝐧
Storie d'amoreSofia Montenegro e Jaden walton são opostos completos em termos de popularidade e personalidade. Enquanto Sofia prefere a solidão de seus livros e tem poucos amigos, Jaden é o centro das atenções, rodeado por amizades e uma namorada grudenta. Porém...