Capítulo I

45 2 2
                                    

- Oioi Amores, fanfic nova pra vcs, espero que vcs gostem, boa leitura!🤍
______________

| Eram 7 horas e eu fui acordada da pior forma possível, me acordei com um sol na minha cara e com minha mãe gritando no quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

| Eram 7 horas e eu fui acordada da pior forma possível, me acordei com um sol na minha cara e com minha mãe gritando no quarto.

- Bora acordar meninas - Ela fala gritando e sai do quarto.
- Bomdia Kaká - Falo esfregando os olhos.
- Bom dia Li - Ela fala bocejando.

| Me levanto, vou pro banheiro, escovo os dentes, lavo meu rosto e arrumo meu cabelo, saio do banheiro e minha irmã entra, troco de roupa e vou pra sala.

- Bom dia filhota - minha mãe fala colocando algumas fatias de pão em cima da mesa.
- Bom dia mãe! - Falo sentando na cadeira.

| A gente toma café e vai pra escola.

- bom dia pessoal!! - Falo indo até meus amigos.
- bom dia Best - Julie fala e a gente faz o nosso toque com as mãos.

| Dou bom dia pros meus amigos e a gente fica ali conversando até toca o sinal.

- Gente, ficaram sabendo que vai entrar gente nova? - Patrick diz deixando a gente curioso.
- Não - Sofia fala
- E quem é? - Téo pergunta.
- Um menino e uma menina, parece que eles são irmãos - Patrick fala.
- Hum, tomara que eles sejam legais - Karen fala.
- É verdade - Julie diz concordando com a Karen.
- Sim, gente já volto, vou por alguns livros no armário - Falo e saio em direção aos armários.

| Enquanto eu tava indo em direção aos armários eu esbarro em alguém e derrubo meus livros no chão.

- Nossa, desculpa - Falo pegando meus livros do chão.
- Não foi nada! - A pessoa fala me ajudando a pegar os livros do chão.

| Era um garoto, e ele não era estranho, eu senti que conheço ele mas não sei quem é.

- É...vc é o menino novo? - Eu pergunto pro menino.
- Sim, Alex Prazer - Ele se apresenta.
- Alex? - Falo confusa.
- E vc e a? - Ele pergunta.
- Lívia!
- Lívia...vc não é estranha, sinto que te conheço de algum lugar
- É...eu preciso ir, tchau! - Falo e saio dali.

| Eu posso tá ficando louca, mas esse garoto tem o mesmo nome do menino que implicava comigo quando eu era pequena, ele viajou para os Estados Unidos quando éramos pequenos, realmente espero que eu esteja ficando louca. Saio dos meus pensamentos e o sinal toca, vou pra sala.

- Li, tá tudo bem? vc demorou - Julie fala.
- É...tá tudo bem sim! - Eu falo.
- Certeza, vc tá com uma cara estranha
- Depois te explico - Falo e me sento.
- Tá né - Ela fala e senta.

| Eu não tava conseguindo para de pensar no garoto, paro de pensar com a professora entrando na sala.

- Bom dia gente, hoje temos dois alunos novos, podem se apresentar! - A professora fala.

- Oii gente, eu me chamou Giulia Ferrari e tenho 17 anos - Giulia fala.
- Fala gente, me chamo Alex Ferrari e tenho 18 anos - Alex fala.

| É ele, Alex Ferrari, o menino que me torturava quando eu era pequena, porque ele tinha que volta justo pra minha escola? Que azar né?

- Sejam muito bem vindos Giulia e Alex! - A prof diz.
- Obgda professora! - Alex e Giulia falam juntos.
- Podem se sentar
- Oh Lívia! - Julie me chama.
- Oi Ju - Digo virando pra ela.
- Alex Ferrari não é o menino que te perturbava quando vcs eram pequenos?
Liv - infelizmente é ele mesmo

| Acho que o Alex não lembro de mim, sorte, mas minha sorte durou pouco...

- Lívia Gaspar - A prof fala.
- P-presente Prof - Falo gaguejando e o Alex me olha.

| A professora tinha que chamar meu nome? Claro né Lívia, vc tá na chamada, QUE ÓDIO, agora ele sabe que sou eu. Na hora do intervalo eu tava colocando meus livros no armário até que eu ouço alguém falando meu nome:

- Lívia Gaspar! - Alex fala dando um sorrisinho e se escora no armário.
- Alex Ferrari, mais conhecido como o garoto que me perturbou minha infância inteira!
- Quanto tempo em, Lili
- Pois é - Suspiro.
- Será que é coisa do destino?
- O tempo passa mas vc não muda né, continua o mesmo insuportável de antes
- Calma Lili, eu mudei tá bom?
- Dúvido, vc não muda só piora
- Lívia Lívia, não pode julgar as pessoas antes de conhecê-las
- Eu te conheço o suficiente pra saber que vc é totalmente insuportável Alex, agora da licença vai - Falo e saio.
- Lívia...como ela ficou tão linda?

| É, pelo jeito ele continua INSUPORTÁVEL, eu tenho tanto ódio desse garoto que da vontade de dar logo um soco na cara dele!

- Oii Gigi - Falo abraçando ela.
- Oii Lili - Ela me abraça.

| A Giulia é bem diferente do Alex, ela é muito legal, ela é uma das minhas melhores amigas de infância.

- Quanto tempo né? - Ela diz desfazendo o abraço.
- Bastante

| Alex chega ali.

- Eai Alex, quando tempo cara - Romeu fala.
- Eai Romeu, bastante né - Eles falam fazendo um toque com as mãos.
- Porque não avisaram que estavam voltando? - Julie pergunta.
- A gente quis fazer surpresa pra vcs - Giu responde.
- Amei a surpresa, mais podia ter vindo só vc né? - Falo rindo e olho pro Alex.
- Infelizmente a praga veio junto - A gente ri.
- Praga é vc garota, se liga! Admiti que sentiu minha falta Lili
- NUNCA!
- Aham, vou fingir que acredito - Ele pisca pra mim e eu reviro os olhos.

| (Q.D.T.) Mais tarde eu estava em casa sem nada pra fazer, resolvo chamar a Julie pra ir na sorveteria, me arrumo e vou. Quando saio do meu apartamento me de dou de cara com...

- ALEX? - Digo sem reação.
- Olha só quem tá aqui - Ele diz andando até mim.
- O que vc tá fazendo aqui?
- Vc está falando com o seu mais novo vizinho de porta
- QUE? É SÉRIO ISSO ALEX? - Digo sem acreditar.
- É sim! - Ele afirma.
- Eu devo ter jogado pedra na cruz, só pode! - Reclamo.
- Relaxa, vc vai AMAR ser minha vizinha - Ele diz dando um sorrisinho.
- Duvido muito - Dou um sorrisinho debochado.
- Até queria ficar conversando com vc, mas como vc já viu tem muita coisa pra organizar e caixas pra guardar, então tchau Lili! - Ele me manda um beijo no ar, pisca pra mim e entra pro seu apartamento.

| Porque meu deus, porque? Se não bastasse esse garoto volta ele ainda tinha que ser meu vizinho de porta, QUE ÓDIO! Chamo o elevador e vou pra sorveteria.

- Oii Julie!!
- Oioi Li - Nós fazemos nosso toque com as mãos.
- Finalmente um momento só nosso né, agora vc só anda com o Romeu! - Falo fazendo um drama
- Aí que drama, nem sempre Li, mas prometo passar mais tempo com vc
- Acho bom em...Ah, cê nem sabe - Falo deixando ela curiosa.
- O que? - Ela pergunta.
- Adivinha quem vai ser meu vizinho de porta
- É quem eu tô pensando?
- Se vc pensou no Alex Ferrari, parabéns vc acertou!
- Meu deus, que azar em Li
- Juro amiga, porque que isso tá acontecendo? Porque ele não ficou lá nos Estudos unidos pra sempre
- Então...eu fiquei sabendo que o pai dele recebeu um convite pra trabalhar pro Leandro Monteiro, aí eles aceitaram
- Agora tá explicado...que saco - Bufo.
- Ah Li, mas vai que ele mudo durante todo esse tempo, ele já não é mais uma criança
- Tô nem aí, eu tenho ódio dele e ponto final.
- Vai que esse ódio vira amor...- Ela diz dando um sorrisinho.
- CREDO DEUS ME LIVRE JULIETA, EU HEIN
- Eu tô brincando Li - Ela fala rindo.

| As chances de eu me apaixonar pelo Alex é menor que 0%, deus me livre, mesmo que ele mude eu ainda vou seguir com raiva dele a minha vida INTEIRA.
________________

•| 1293 palavras🦋

•| Lívia Lívia, não julgue o livro pela capa...

•| Eai gente, o que estão achando?

•| Esse foi o 1° cap da fic, espero que vcs tenham gostado, até o próximo, beijos da Manu, tchau tchau!!❤️👋🏻
(Desculpem qualquer erro)

Um reencontro inesperado Onde histórias criam vida. Descubra agora