- Oioi Anjinhos, volteiiii com mais um cap pra vcs, espero que vcs gostem. Boa leitura🤍
| Eram 06:00 horas, me levanto, vou pro banheiro, escovo meus dentes, lavo meu rosto e me arrumo. Tomo café e vou pra escola, chego lá, do bom dia prós meus amigos e vou por alguns livros no armário.
- Oii Alex - Lívia fala chegando.
- Oii Li - Falo.
- Tudo bem? - Ela pergunta.
- Tudo sim e com vc?
- Também. É...valeu por ter feito aquele comentário no vídeo do Diego, me defendendo...- Ela fala me agradecendo.
- Ah, de nada Li, não foi nada de mais
- Foi sim, não esperava isso de ninguém, muito menos de vc
- Eu falei que eu mudei, vc que não quer acreditar
- Tô quase acreditando...- Ela diz dando um sorrisinho e o sinal toca.
- Bora pra aula? - Eu falo.
- Bora!| Na sala de aula
- Quer dizer que vc e a Lívia são amigos agora? - Romeu fala.
- É, acho que sim! - Digo olhando pra Lívia.
- Quer um babador? - Romeu pergunta me zoando.
- Ou, se liga cara - Falo e Romeu ri.| No intervalo, a gente tava no pátio lendo o roteiro pra peça de teatro, até que a Rosalina fala...
- Oh my God! - Rosalina fala com a mão na boca.
- Que foi, Rosa? - Julie pergunta.
- Fala logo, Rosa!! - Karen fala.
- Olhem isso! - Ela amostra uma parte do roteiro.
- Meu deus - Julie fala surpresa.
- CHOCADA - Karen fala.
- Somos duas - Giu fala.| Acabamos de descobrir, que Camila e Arthur vão se beijar...ou seja, Eu vou ter que beijar a Lívia na peça...
- Ah gente, eles são os personagens principais, obviamente ia rola beijo...- Rosa fala.
- Li? - Julie pergunta e logo a Lívia saí dali.
- Eu falo com ela - Julie fala e vai atrás da Li.| De tarde, eu tava caminhando pelo residencial até que eu encontro Lívia sentada num banco em frente a uma loja, ela estava ensinando pra peça de teatro.
- Oii Li - Falo me aproximando dela.
- Ah, Oi Alex
- Ensaiando? - Eu pergunto.
- Sim, e vc? Não vai ensaiar - Ela me pergunta.
- Vou sim, mas agora tô afim de tomar um sorvete, topa? - Convido ela.
- Ah, não sei...
- Favor Li, bora vai - Tento convencer ela.
- Tá bom, bora!
- EBA!| Chegamos na sorveteria, pedidos nosso sorvete e sentamos em uma mesa.
- Oh Li - Eu falo.
- Oii
- Sobre o beijo na peça...o que vc acha disso? Até porque eu sei que a última coisa que vc quer e me beijar, então...
- Ah, eu tô de boa...- Ela mente.
- Sério? - Pergunto surpreso.
- Sério, é só uma peça né, Alex - Ela diz e come seu sorvete.
- É...claro, claro!| Depois de um tempo...
- Bom, eu já vou - Ela fala pegando sua bolsa.
- Já?
- Sim! Tchau Alex
- Pera, eu vou com vc, posso? - Pergunto.
- Pode, vamos!
- Vamos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um reencontro inesperado
FanficLívia e Alex se conheciam desde pequenos, mas Alex sempre foi insuportável com a Lívia, tratava ela muito mal, fazia brincadeiras que ela não gostava e etc...Até que um dia os pais do Alex resolvem se mudar para os Estados Unidos, sendo assim Lívia...