Capítulo XII

22 3 1
                                    

- Oioi anjinhos, volteiiii com mais um cap pra vcs, espero que vcs gostem. Boa leitura!🤍

Narrador da peça - Camila(Lívia) estava em seu quarto e em seguida sua Mãe Jade(Rosalina) chega

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narrador da peça - Camila(Lívia) estava em seu quarto e em seguida sua Mãe Jade(Rosalina) chega.

- Filha - Mãe de Camila fala chegando.
- Oi Mãe - Camila fala olhando pra janela.
- Como vc está? - Jade pergunta sentando ao lado da Camila na cama.
- Tô bem, mãe! - Camila fala.
- Então coloca um sorriso nesse rosto e vamos comprar nossos vestidos pra amanhã a noite - Jade fala animando Camila.
- Vamos, posso chamar a Maria? - Camila pergunta.
- Claro filha!
- Obrigada mãe! - Camila agradece.

Narrador da peça - No mesmo dia, Estava Camila e Maria(Giulia) sentadas em uma praça esperando sua mãe que avia saído pra resolver algumas coisas.

- Mas Camila, vc não parece muito animada! - Maria fala.
- Eu estou sim, é só cansaço, amiga! - Ela mente.
- Não minta pra mim, pode me falar a verdade, Camila!
- E o Arthur(Alex)...- Camila fala.
- Esse garoto de novo? - Maria pergunta.
- Sim...- Camila fala triste.
- Ele veio te procurar de novo? - Maria pergunta.
- Não, me mandou uma carta dessa vez - Camila fala.
- E o que estava escrito na carta? - Maria pergunta curiosa.
- Ele disse que não era pra mim me esquecer dele e que estava vendo um jeito de nós ficarmos juntos - Camila fala.
- Esse garoto não desiste mesmo né? Ele tem que para com isso!! - Maria fala e Camila fica bem chateada. Desculpa amiga, mas nós duas sabemos que a sua família nunca aceitaria esse relacionamento
- Eu sei, amiga...
- Oii Mila, Oii maninha - Lucas(Diego) fala.
- Oii Lucas - Camila fala.
- Oii maninho - Maria fala.
- Papai pediu pra vir te buscar, vamos? - Lucas fala.
- Vamos sim, tchau amiga, amanhã a gente se vê! - Maria fala.
- Tchau, Maria! - As duas se abraçam.
- Até mais, Mila - Lucas fala sorrindo pra ela.
- Até, Lucas! - Eles saem.

Narrador da peça - No dia seguinte, era aniversário da Camila e seus pais tinham preparado um café da manhã especial pra ela.

- Bom dia minha filha! Feliz aniversário, minha princesa! - Pai de Camila fala.
- Muito obrigada pai!
- Feliz aniversário filhinha! - Mãe de Camila fala.
- Obrigada mãe!
- Feliz aniversário maninha! - Irmão mais velho de Camila fala entregando um buquê de flores pra ela.
- Muito obrigada maninho, eu amo muito vocês!!
- Ansiosa pra sua festa? - Pai de Camila pergunta.
- Estou muito!! - Camila diz.
- A festa vai ser linda, e vc vai estar mais linda ainda! - Mãe de Camila fala passando a mão na cabeça dela.

Narrador da peça - finalmente chegou e cena de Camila e Arthur. Arthur avia levado Camila, até um jardim que estava todo iluminado e cheio de flores.

- Nossa, que lindo Arthur! - Camila fala encantada.
- Que bom que você gostou! - Ele diz olhando pra ela e pegando em suas mãos.
- Eu amei, obrigada! - Ela diz sorrindo.
- Você merece muito mais! - Arthur fala.
- Arthur...eu não posso ficar muito tempo aqui, meu irmão tá de olho em mim! - Camila fala.
- Espera só mais um pouco Camila...queria te entregar isso - Arthur da um anel pra Camila.
- Arthur, é lindo, não precisava disso
- Eu fazia questão de comprar um presente pra você! Posso? - Ele se refere a colocar o anel no dedo dela.
- Claro! - Ela fala e ele coloca o anel em seu dedo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 06 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um reencontro inesperado Onde histórias criam vida. Descubra agora