james rodriguez

1.6K 83 9
                                    

porque São Paulo é sentimento que jamais se acabará.
tumblr acc @trcpicoz

 tumblr acc @trcpicoz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Ah, porra. — Você gemeu enquanto cavalgava no pau dele satisfazendo suas paredes cobrindo seu comprimento com sua excitação.

James riu.

— É tão fácil fazer você gemer e gozar para mim, eu nem preciso fazer nada, eu só deixo você sentar no meu pau.

— Cale a boca, Rodriguez. — Você saiu de cima dele e se sentou na cama virada para longe dele.

As palavras dele te incomodaram. James era muito mais experiente do que você, na verdade, você perdeu sua virgindade com o colombiano. Ele sempre durou mais do que você na cama, sempre estimulando demais seu clitóris e fodendo você durante a noite com várias rodadas.

— Você ficou brava, princesa? — James sussurra em seu ouvido, deixando você fraca e vulnerável. — Sinto muito, eu não queria ferir seus sentimentos.

James começou a beijar seu pescoço lambendo-o e deixando chupões para marcar seu território.

— Eu sei que você está querendo que eu te foda muito forte e se você quiser, eu posso compensar você com isso, mas da última vez que fizemos isso, eu não era tão forte quanto sou agora, eu não quero machucar essa sua doce buceta apertada.

James desenvolveu tantos músculos e você tinha que admitir que ele estava muito mais forte, mesmo com seus impulsos suaves, ainda sim era forte, e você adorava. Você amava o quão fraca e submissa você se sentia quando ele empurrava entre suas dobras.

— Você não vai me machucar, amor, eu confio em você, por favor, apenas me foda. — Você inclinou a cabeça para trás para falar com ele beijando seus lábios enquanto James acariciava seus seios gemendo em sua boca.

O jogador agarrou seu pescoço com um aperto o suficiente para sentir sua força e domínio sobre você, mas cuidadoso o suficiente para não te machucar.

— Seja uma boa garota, fique de joelhos e me chupe.

Você seguiu as ordens dele e se colocou de joelhos. James ficou na sua frente.

— Eu sei que nunca foderam sua boca, não é?

— O qu-

Antes que você pudesse terminar a pergunta, James agarrou seu cabelo para tirá-lo do caminho e também ter um bom aperto em você.

— Abra a boca. — James cuspiu na sua boca e enfiou seu pau latejante na sua garganta.

Os ruídos de engasgos eram música para os ouvidos dele.

— Isso amor, você segue as instruções tão bem, sempre obedecendo a todos os meus comandos. — James fodeu a sua garganta começando a fazê-la doer por conta de seus impulsos rápido.

— Me fode.

James odiou quando você disse a ele o que fazer.

— Boas garotas pedem gentilmente.

— Amor, por favor, me come.

James te pegou e te deitou na cama. O moreno colocou suas pernas sobre os ombros dele e cuspiu em suas dobras deixando a ponta dele deslizar na sua entrada, provocando seu clitóris.

— Você será capaz de aguentar?

— Sim. — Você começou a esfregar seu clitóris, desesperada por prazer, cobrindo seus dedos com sua umidade. Rodriguez gentilmente removeu sua mão de suas dobras e sugou a excitação das pontas dos dedos.

— Deixe-me foder você. — O pau de James entrou em suas dobras devagar, mas áspero, fazendo você gemer com cada empurrão.

James agarrou seu pescoço por trás e aumentou velocidade. Os sons de sua umidade eram música para seus ouvidos.

— Eu quero olhar para você enquanto você me fode. — Você choramingou mal capaz de falar por conta da estimulação.

James te virou agarrando os dois lados da sua cintura, te fodendo com força e rapidez, fazendo você gemer o nome dele até que se aproximasse do orgasmo.

— Você está quase lá, hum? — Você podia sentir seu clitóris pulsando no mesmo ritmo de seu membro, sentindo-se mais conectada ao corpo dele do que nunca.

James cuspiu no seu clitóris e o esfregou até que você gozou para ele, tremendo com o orgasmo intenso que ele lhe deu.

— Onde eu devo gozar?

— Dentro de mim.

Bastou essas palavras para que James te enchesse com seu esperma. A excitação dele vazou de você, pingando por suas pernas.

— Você foi tão boa para mim, hermosa. Vamos tomar banho e depois eu vou te dar algo para comer. Eu preciso ter certeza de que você receberá o tratamento de princesa que você merece.

 Eu preciso ter certeza de que você receberá o tratamento de princesa que você merece

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

james rodriguez vem aí

veneno bonito, imagina jogadoresOnde histórias criam vida. Descubra agora