mes que un club.
tumblr acc @canirove
parte 1.— Mano, vá falar com ela. Veja como ela parece perdida. Por que você não vai falar com ela?
— Porque ela não gosta de mim, Gavi. — Pedri responde.
— Isso é algo que a imprensa fez.
— Ou não. — Ferran dá de ombros.
— Se você não for falar com ela, eu vou.
— Fermín, você não tem namorada? — Gavi diz.
— Sim. E?
— Você não pode ir falar com a princesa. Isso é traição.
— É só falar, Gavi. Relaxe. — O loiro ri.
— A menos que a imprensa te veja e depois... boom!
— Fermín, o Príncipe. — Ferran ri.
— Fermín I da Espanha. Parece legal, eu gosto. O que você acha, Pedri? Pedri? — Fermín diz, procurando seu companheiro de equipe.
— Para onde ele está indo? — Ferran pergunta.
— Ele... Meu Deus, ele está caminhando em direção à princesa! — Gavi engasga.
— Lá vai ele. Pedro I da Espanha. — Fermín ri.
(...)
— E então, tudo tinha sido um erro!
— Isso é tão engraçado. — Meu pai ri. — Não é, querida?
— Tão engraçado. — Eu digo com meu melhor sorriso falso.
Por que estou presa a um bando de velhos? Esta é uma festa para comemorar que a Espanha acabou de ganhar a Eurocopa. Eu deveria estar lá fora me misturando com os jovens, conversando com os jogadores e suas famílias, conhecendo-os um pouco e parabenizando-os adequadamente. Mas não. Estou presa a um homem nos contando sobre sua última viagem de golfe à Escócia.
— Algo semelhante aconteceu comigo da última vez que fomos a Mallorca. — Diz meu pai, fazendo com que eu já me desconecte da conversa. Eu sei qual anedota ele está prestes a compartilhar. Eu provavelmente já sei de cor só de ouvi-lo contar sobre isso para todos que ele conheceu ultimamente. Então, em vez de ouvi-lo, começo a olhar em volta.
Há alguns jogadores dançando com seus parceiros, outros brincando com seus filhos (o que é a coisa mais fofa de todas), outros estão apenas relaxando.E então, há alguém vestindo vermelho e uma medalha em volta do pescoço andando em minha direção. Ou tentando.
— Certo, querida? — Meu pai diz de novo.
— Sim, sim. — Eu aceno.
Uma das coisas boas sobre ele ter contado essa anedota tantas vezes é que, até agora, eu também sei quando ele pede meu apoio e como eu tenho que reagir a isso, o que eu tenho a dizer. O que é muito útil quando seus olhos estão presos no cara sorrindo e de pé na sua frente, e que atualmente está movendo a cabeça para um lado para fazer você segui-lo em algum lugar