pablo gavi

2.8K 164 28
                                    

mes que un club.
tumblr acc @xas24

— Eu, particularmente, gostei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Eu, particularmente, gostei. — Você afirmou enquanto suas mãos passavam sobre o cabelo recém-raspado do seu namorado, ainda um pouco em choque com o novo visual.

Pablo parecia extremamente bonito, você tinha que admitir. Mais maduro, mais confiante. Tudo isso por causa de uma pequena piada que vocês dois tinham feito na semana passada, mas você não esperava que ele realmente cortasse o cabelo.

— Lembra daquela foto que sua mãe estava nos mostrando na semana passada quando estávamos na casa dela? — Você perguntou a Pablo enquanto os dois descansavam no sofá.

Os lábios de Pablo se movem para cima.

— Aquela em que eu mal tenho cabelo e pareço repugnantemente suado?

Uma risada alta escapou de seus lábios com a observação dele e Pablo sorriu em troca também, amando o som de sua linda risada.

— Você tinha cabelo! Era tão curto e você parecia adorável, não nojento.

— Eu estava nojento, ela tirou depois de um jogo!

— Pare com isso, Pablo. Você era pequeno, você parecia tão precioso, amor. — Você riu e Pablo zombou, jogando a cabeça de volta no sofá.

— Você realmente gostou tanto assim? — Ele perguntou, seu braço circulando seu corpo e puxando-a para mais perto de si mesmo.

Você abraçou seu namorado enquanto suas pernas descansavam em seu colo, o moletom com capuz que você usava a fazia se sentir ainda mais quente e confortável.

— Sim, eu gostei. Estava fofo, Pablito. — Você lhe deu um pequeno sorriso.

Os olhos castanhos de Pablo vagaram pelo rosto de sua garota, observando suas características que ele amava tanto. Ele se inclinou para a frente, querendo roubar um beijo seu para o qual você retribuiu com a mesma quantidade de amor.

— Ok, vou manter isso em mente. — Gavi murmurou, movendo os lábios da boca para a sua bochecha, pressionando outro beijo lá.

— O que você quer dizer com isso?

— Então foi isso que você quis dizer aquele dia. — Você começou a rir quando se lembrou instantaneamente da pequena interação que ambos tiveram na semana passada em relação ao cabelo dele.

Pablo não conseguia parar de sorrir, não conseguia parar as pequenas risadas que vinham dele enquanto ele ficava olhando para a expressão desconcertada de sua namorada. A maneira como você tinha deixado cair tudo o que estava segurando quando ele entrou em casa com seu novo corte de cabelo o fez rir, e ele gostou do fato de que você não estava muito incomodada com isso.

— Você disse que gostava do meu cabelo curto. — A mão dele descansou na sua perna que estava jogada sobre o colo dele.

— Sim, mas eu não achei que você realmente cortaria! — Você riu.

As suas mãos não conseguiam parar de correr sobre a aspereza do cabelo dele. Você não podia negar que ele parecia bem com e sem aquele cabelo fofo, mas Pablo parecia bem o tempo todo e de qualquer jeito.

— Bem, agora é tarde demais. — Pablo sorriu, os olhos parando na sua expressão espelhando a dele.

— Eu amo ainda mais do que aquela foto. — Você estendeu a mão para a frente e depositou um beijo na bochecha dele, beijando a pele macia algumas vezes enquanto tentava segurar seu sorriso.

Você o beijou com todo o seu amor, querendo que ele soubesse que você não se importava com a aparência dele, mas sim com o quanto você o amava. Você queria que Pablo desconsiderasse quaisquer sentimentos de autoconsciência que crescessem dentro dele, mesmo que seja um pouco. Você sabia que ele tinha o hábito de fazer isso.

— Você está tão lindo, minha vida. Eu amei, e amo você.

 Eu amei, e amo você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

façam pedidos ;)

veneno bonito, imagina jogadoresOnde histórias criam vida. Descubra agora