Capítulo 3/8

1.3K 29 0
                                    

Meninaaa, quanto tempoo. Finalmente veio me visitar. — Disse Laura, com a voz animada, vindo ao meu encontro com os braços abertos, prontos para me abraçar bem forte. — Meu Deus, você continua lindaa. O que você tá tomando? Me fala que eu quero também hahaha.

Eu que tenho que te perguntar o que você está tomando. Olha esse corpo. Você já era gostosa antigamente. Agora então. Tô até suando hahaha.

Só academia e cuidados com a alimentação. Comecei a treinar pouco antes do final do curso e peguei gosto, e depois que você pega o gosto, é difícil largar.

Verdade. Depois que a gente pega o gosto... — Pensei.

Mas vem aqui no quarto que eu vou terminar de me maquiar enquanto a gente conversa. Quero saber de tuuudo que aconteceu contigo nesses últimos anos.

Mas é claro. — Talvez eu omita algumas partes, principalmente as mais recentes. — E eu quero saber de tudo que aconteceu contigo também.


O tempo foi passando, fomos nos atualizando enquanto Laura terminava de se maquiar. Após, fomos para o Shopping comprar umas roupas. Ao chegar na loja, já tínhamos nos atualizado sobre quase tudo, até que ela pergunta:

E o Léo, Maya? Faz um tempo desde a última vez que o vi.

Senti que ela estava querendo saber mais do que a pergunta transparecia. Confesso que não pensei que ela mencionaria o Léo de uma forma tão direta. E confesso que queria saber mais sobre essa pergunta inusitada. Claro, não falando tanto a ponto de deixar algumas coisinhas passarem como o fato de ele estar me fudendo gostoso todo santo dia.

Ele está bem. Nessas últimas semanas estamos nos reaproximando. Não nos falávamos muito quando eu estava na Espanha. Mas me conta, quando vocês se viram a última vez?

Uii senti um pouco de ciúme nessa pergunta hahaha.

Que nada, só querendo saber mesmo. É bom saber o que o Léo andou aprontando enquanto eu estive fora hahaha. — Até porquê eu sei onde ele estava nas últimas semanas. Na maior parte do tempo, dentro de mim.

Nos vimos pela última vez em um evento beneficente. Fui com meu tio em nome da empresa e  o Léo estava lá junto com seus pais. — Ela estava de costas, escolhendo um vestido e no final da frase, me olhou de canto de olho. — Mas no final, só nos cumprimentamos mesmo. — Ela dá um pequeno sorriso e volta a atenção para o vestido que está escolhendo.

Aquilo já foi o suficiente para eu entender o que aconteceu, e eu não podia acreditar que Léo tinha se envolvido com a Laura. Não que ele não pudesse. Laura sempre foi legal comigo no passado e evoluiu bastante. Acho até que formariam um bom casal. Mas o Léo não tinha jeito de que ficaria com a Laura em uma festa beneficente. (Tirando a parte do Léo ter me tirado de uma festa beneficente pra gente transar pela primeira vez).

Eu não acredito que você e o Léo ficaram! Em uma festa beneficente? — Perguntei em um tom mais sarcástico. Não queria que ela pensasse que eu desaprovava a ideia. Queria saber o que o senhor Leonardo estava fazendo antes de eu voltar.

Eu? Jamais. Por que pensou isso? — A cara que ela fez nem fingia o que tinha acontecido.

Senhora Laura Pereira de Almeida...

Tá bomm, eu fiquei com ele na festa, mas foi só essa vez. — Nesse momento ela já podia revelar o sorriso sem precisar esconder e, julgando pelo fato de eu saber o quanto Léo era bom de cama, entendi o motivo do largo sorriso.

Como Meu Irmão Mudou (Parte II)Onde histórias criam vida. Descubra agora