Cheguei no Motel, estacionei o carro na garagem e vi que o carro dele já estava lá. Ao subir as escadas que levavam à porta principal, minha cabeça foi revivendo tudo que Laura tinha falado.
Porque ele se encontrou com ela logo após ter transado comigo? Será que eu estava fazendo algo de errado?
Não! Eu não fiz nada de errado. Por mais que não tivéssemos nada (e nem poderíamos assumir), ele deveria ter me falado algo e não simplesmente sair e comer minha amiga, ainda mais no MESMO DIA!
Nesse instante, o sentimento de culpa foi assumido pelo de raiva. Quando abri a porta, estava tocando uma música eletrônica baixinho daquelas lentas.
Quando me viu, ele disse:
— Já estava achando que não viria. — Ele imediatamente começou a tirar a camisa polo em tom areia que estava vestindo.
Eu interrompi antes que ele tirasse ela, mostrando apenas o abdômen dele.
— Não precisa tirar a roupa porque não vai acontecer nada agora, Leonardo! — Disse em um tom firme, mas sem gritar ou levantar a voz.
Ele deve ter entendido o recado pois abaixou a camisa na mesma hora.
— Aconteceu alguma coisa? — Disse ele já em um tom preocupado.
— Eu vou te perguntar só uma vez: Você transou com a Laura?
Ele ficou espantado pela pergunta repentina.
— Acho que sei onde você esteve hoje.
Eu fico parada, olhando para ele, esperando a resposta.
— Bom, sim. — Disse ele. — Transei com a Laura. Mas não sei porque você está brava com isso, considerando nosso relacionamento.
— Não estou brava com o fato de você ter transado com ela enquanto eu estava fora em uma tal festa beneficente. Também não estou brava por você ter transado com ela enquanto estávamos tendo nosso caso.
— Então porque parece que você está brava? — Ele termina a frase de um jeito sarcástico e um sorriso no rosto.
— Porque eu estou brava. Na verdade estou furiosa. Não por você ter transado com ela. Mas sim por você ter feito isso logo após ME COMER!
— Aa. Então é por isso.
— LÓGICO QUE É POR ISSO LEONARDO! VOCÊ TEM A CARA DE PAU DE COMER A TUA IRMÃ E IR COMER A AMIGA DELA LOGO EM SEGUIDA!
— Shhh. Meu Deus, Maya. Você quer que alguém ouça isso?
Nesse momento me vem à cabeça o que falei. Acho que a raiva tomou um pouco da minha razão. Só um pouquinho.
Mas não ia deixar ele começar a falar e tomar o controle da situação, como ele estava acostumado a fazer. Não desta vez.
— Você F.U.D.E.U. a sua irmã. Gozou muito depois de ter me fudido com esse pau. E com força. E depois disso, foi até a Laura meter nela?
— Olhando por esse ângulo, foi bem rude da minha parte.
— Você acha? E se você acha isso, porque caralhos fez?
— Pra ser sincero contigo, desde que transei com ela na festa, ela tem me chamado. No início, achei que ela só queria repetir, mas não queria dar o gosto disso para ela. Só transei com ela pela primeira vez por conta de que quando era mais novo, ela me esnobava. Tinha uma queda por ela, mas era tímido demais para falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Meu Irmão Mudou (Parte II)
Short StorySinopse: A relação de Leonardo e Maya Vezendatto mudou muito pra quem acompanhou o primeiro conto. Mas será que a relação deles vai continuar do jeito que está ou algumas surpresas vão acontecer? Instagram: @ghimeruss *Deixe sua sugestão sobre qual...