𝑨𝒏𝒂 𝑭𝒍𝒂𝒗𝒊𝒂 𝒑𝒐𝒊𝒏𝒕 𝒐𝒇 𝒗𝒊𝒆𝒘Voltamos para casa em um completo e absoluto silêncio, eu sentia que se eu abrisse a boca pra falar qualquer coisa eu começaria a chorar igual uma criança e não pararia mais.
Porém meu marido parecia tranquilo, minha vontade era de gritar e ficar brava. ele não ouvira o que o médico nos disse? Ele ia morrer em menos de 2 meses, dentro de 2 meses eu perderia a pessoa que eu mais amo.
Ele não podia fazer isso comigo, não podia me deixar sozinha desse jeito, assim tão de repente.
Quando entramos em casa eu fui direto para o banheiro, retirei minhas roupas e acessórios, entrei na água e ali fiquei. me sentei no chão, abracei minhas próprias pernas e senti todo o peso do dia de hoje ir embora em forma de lágrimas, era um choro silencioso.
Fiquei por ali, sozinha naquele banheiro por uns 10 minutos, até meu marido sentir minha falta e vir ver como eu estava, quando ele me viu ali no chão sua primeira reação foi se juntar a mim.
Ele me abraçou ali no chão daquele banheiro e nós choramos juntos.
• • •
Lembro como se fosse ontem o dia em que eu e meu marido nos conhecemos, 25/12/2018, eu tinha 17 anos e estava em mais uma das grandes celebrações de natal típica na casa dos Mioto.
Gabi e eu nos conhecemos no inicio do ensino médio quando ela se mudou para meu colégio e caiu bem na minha sala. em pouco tempo nos tornamos inseparáveis, e então no nosso último ano de colégio ela me convidou para passar o natal em sua casa, mesmo eu sempre demonstrando total antipatia por esta data.
Meu horror ao natal começou quando eu tinha apenas 12 anos de idade e perdi meus pais em um acidente de carro no dia do natal, minha família sempre foi muito animada para o natal, nós decorávamos a faixada da casa, montávamos a árvore enorme que nós tínhamos, usávamos pijamas combinando e assistíamos filmes temáticos.
Naquele ano em específico, meus pais resolveram juntar o nosso natal com a família da minha madrinha, e quando estávamos voltando para casa na madrugada do dia 25, um caminhão bateu em nosso carro nos fazendo cair da estrada. Quando a polícia e a ambulância chegaram, já não havia mais o que fazer, meus pais já estavam mortos.
Por algum motivo, eu sobrevivi aquele dia, porém meu natal nunca mais foi o mesmo, eu não sentia mais vontade de comemorar como antes, não sentia vontade de festejar e nenhuma alegria existia em mim, pelo contrário naquela data meu corpo se inundava de tristeza, e eu só queria me trancar no quarto e chorar. Mas por outro lado minha melhor amiga e sua família são apaixonados por essa data, e desde os meus 17 anos passo essa data ao lado deles, mas nem a grandiosa decoração e a alegria que eles tem todos os anos, são capazes de diminuir minha antipatia por esta data.
Naquele 25/12/2018, a primeira vez que conheci o meu amor. Gustavo acabará de voltar da faculdade no exterior, para passar o natal com a família, no momento em que o menino alto, de cabelos morenos me cumprimentou pela primeira vez eu sabia que aquele seria só o começo da nossa linda história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐥𝐚𝐬𝐭 𝐜𝐡𝐫𝐢𝐬𝐭𝐦𝐚𝐬 | short fic miotela
Fanfictionlast christmas | short fic miotela Onde: Ana Flávia uma mulher nem um pouco fã de natal, é casada com Gustavo Mioto o maior fã de natal que ela conhece. Apesar de nunca entrarem no espírito, esse ano Ana Flávia tem uma única missão: dar ao seu marid...