Inebriado

1.3K 147 258
                                    

Se perguntassem, nem Zoro, Sanji, Nami e muito menos Luffy saberiam dizer com clareza a ordem dos acontecimentos que se precederam após desembarcarem em Nanohana, mas em algum momento crucial no meio de tudo isso, Portgas D. Ace, o irmão mais velho de Luffy, se juntou ao bando do chapéu de palha após uma quase luta contra o comandante Smoker e o exército da marinha. Eles conseguiram fugir, e não só isso, como por alguma coincidência do destino, Ace e o bando dos Chapéu de Palha estavam indo para o mesmo lugar: a cidade de Yuba. Então, o tal do punhos de fogo estaria pegando uma breve carona com o irmão.

Não é como se Zoro tivesse algo contra Ace, sequer o conhecia. Era apenas que... desde que o moreno de sardas pisou naquele barco, seus olhos não saíam de Sanji.

Zoro não era idiota. Ele poderia ser bem inexperiente no quesito flerte e romance, mas se tinha uma coisa que ele não era, era idiota. Talvez um pouco tapado, mas idiota não!

E Ace? Aquele cara não disfarçava nem mesmo um pouco. Não tentava e provavelmente sequer queria.

Talvez Luffy e Usopp estivessem distraídos demais brincando com a comida, mas aquele olhar estava lá desde que Sanji o ofertou um cházinho.

"Tch, quem ele pensa que é? Sendo todo simpático assim, todo convidativo... cozinheiro idiota." - Zoro estava estranhamente irritado com aquilo tudo desde que Ace chegou. O Portgas ainda acendeu o cigarro de Sanji com seu poder de fogo! O que ele queria? Se mostrar?!

- Você quer uma mãozinha aí? - o de sardas perguntou com um sorriso, o rosto deitado na palma e os olhos definitivamente fixos na bunda de Sanji enquanto ele lavava as louças na pia e preparava as marmitas da tripulação.

Zoro até entendia, Sanji tinha realmente uma bunda avantajada e redondinha que ficava ainda mais marcada naquelas calças sociais justas que ele usava. Até mesmo o espadachim tinha os olhos capturados por aquele local algumas vezes... Não que ficasse reparando, de jeito nenhum!

- Ah, não, imagina. Você é nosso convidado cara, senta aí. - Sanji se virou e deu um grande sorriso.

O que era aquilo? O maldito do cozinheiro ia cair nos encantos daquele tarzan tatuado assim tão fácil?

- Hmm, o que está fazendo aí? Está com uma cara boa. - Ace se levantou e se pôs atrás de Sanji, olhando as marmitas por cima de seus ombros. - Se o cozinheiro for tão cheiroso quanto a comida, eu quero experimentar também.

Zoro cuspiu seu suco de volta no copo. Olhou com choque para Luffy e Usopp, nenhuma reação.

Nenhuma reação?! Ninguém ia falar nada?!

Zoro olhou para Sanji, ele estava com os olhos um pouco arregalados e então começou a rir, balançando a cabeça com as bochechas levemente rosadas.

- Sinto muito "irmãozão", guarde seus encantos para outro. Eu já dedico minha vida 100% a mulheres! - o polegar apontou para si mesmo com um brilho nos olhos.

- E o pateta fala isso com orgulho... - Usopp balançou a cabeça com negação, olhando para Sanji como se visse um grande idiota.

Bem, ele realmente era.

- Ô Ace, nem vem tentar roubar o Sanji, eu achei primeiro, ele é nosso cozinheiro! - Luffy falou de boca cheia, como se aquele tipo de situação fosse comoletamente normal.

- Poxa, eu estou apenas brincando um pouco com os amigos do meu maninho. - o moreno fez um biquinho, erguendo as mãos como quem se rendia.

Brincando? Não estava, definitivamente não estava. Novamente, Zoro não era idiota.

- Luffy, Usopp, corram aqui! Tem um monte de bichinhos engraçados perto do navio! - Nami gritou, Vivi disse que eram animais marítimos característicos da região de Alabasta e explicou um pouco sobre eles, mas Luffy sequer ouviu, apenas se jogava na borda do navio (quase caindo em direção a água) enquanto gritava que queria capturar um deles para criar.

the last bottleOnde histórias criam vida. Descubra agora