Hoje é mais um dia normal aqui na praia. Festas que duram muitas horas e só acabam quando os jogos começam, depois eles voltam e a festa começa novamente, pessoas fumam, bebem e transam nos cantos da praia. Todas essas pessoas na minha opinião, mais da metade vai morrer antes de completar todos os jogos.
Me senti em uma espreguiçadeira e observo as pessoas se divertindo, ou fingindo se divertir. Ontem eu tive o dia inteiro de descanso, então agora eu estou mais disposta e não preciso de alguém de olho em mim. Acho que eu estou tão disposta que eu lutaria uma segunda vez com o Last Boss, não não mataria as pessoas por ódio, mas não sério uma boa opção pois amanhã eu terei que ir em algum jogo, torço para ser de ouro ou de Copas, de ouro porque sou uma mulher que gosta de raciocínio. Já com o jogo de Copas eu sei ser insensível e se for preciso não me importo de matar as pessoas, de ter que dar o Xeque-Mate pra sobreviver. Talvez eu não tenha mais coração, não sei, mas uma coisa é. Se eu não matar..eles me matam.
—no que tanto pensa, pequena Assassina- a voz de Chishiya soou às minhas costas. Ele se senta na espreguiçadeira que é colada a minha e se deita olhando as pessoas também.
—em como você fica um gatinho quando está quieto e pensativo - ele me olha e fica calado má mostra um mini sorriso maroto. E infelizmente ele realmente fica muito atraente quando não fala, mas está pensando e analisando a todos.
—você está bem,Ibuki? - ele pergunta sério dessa vez, nada de Sarcasmo e nada de ironia. Ele realmente demonstra estar preocupado comigo.
—eu estou, mas estou preocupada - e estralo os dedos da minha mão esquerda tentando afastar o nervosismo.
—preocupada com o que ?
—eu não sei Chishiya, não sei.. mas eu fico que feliz que você não se feriu. Eu meio que fiquei preocupada, mas também um pouco indignada porque nem um arranhão. - fecho meus olhos aproveitando a música alta e faço bico.
—bom, não tem por quê eu correr riscos se as pessoas podem fazer isso por mim - eu abro os olhos irritada prestes a dizer umas coisas bem feias a ele. Mas ele ergue a mão em sinal pra que eu o deixe terminar. —mas eu confesso que fiquei preocupado com você. Você e forte e me surpreendi com o alpinismo, e achei engraçado ter duas alpinistas no mesmo jogo.
—ela é minha irmã- Suspiro cansada e preocupada com ela. —eu não sabia que ela estava nesse mundo até que nos encontramos naquele jogo - digo e o olho. Ele esta olhando para o céu. O analiso, seu cabelo loiro platinado vai até à altura do ombro, seus olhos escuros que o deixa sombrio, seus lábios rosados e pouco carnudos, sua estrutura é médio de no máximo 1,75 metros. Ele é bem alto perto de mim...Bom tudo é alto perto de mim, tudo por que tenho 1,55 metros de altura e é uma coisa que sempre me atrapalhou quando eu escalava com meu pai e minha irmã, mas tudo isso fez com que eu treinasse muito minhas pernas e braços, já na luta eu sou rápida e isso me ajuda muito. Chishiya não tem muitos músculos, entretanto é ágil, é rápido e pensa com rapidez, sabendo o que fazer e agir na hora. Ele é muito parecido com um gato, astuto, perigoso pois parece ser inofensivo mas pode te atacar quando você menos esperar, e também é manipulador. Nunca posso esquecer que ele já tentou me manipular, e não posso esquecer que no início ele tentou me manipular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR E MANIPULAÇÃO - ALICE IN BORDELAND/chishiya¹
Ciencia FicciónApós presenciar o suicídio do pai, sofrer bulliyng quando novo e sair de casa para ser independente, as pessoas de Tokyo some e ela tem que aprender a viver no seu novo mundo sozinha. Sangue em suas mãos, uma escolha pode ser a causa de sua morte. Q...