3° capitulo "Praia"

36 9 0
                                    

Capítulo 3

Depois daquela prova traumática que passe, eu descobri que os visto e a carta que recebe no final do jogo é o tanto de dias que alguém pode ficar sem jogar antes de ter um liser fritando as cabeças.

No meu quinto dia aqui eu participei de mais um jogo e ele era um 4 de ◇ouros, e no sexto participei de mais um jogo 1 de ♤espada, e no outro mais um só que de um 5 de ♧zape, e descobrir o código dos jogos. (5 dias quando jogou o de ouros, 5 dias quando jogou o de ♤ , 9 dias depois de jogar o de ♧)

♧ Zape= jogo em equipe
♡Copas=jogo de traição
♤Espada=jogo de força
◇Ouros=jogo de raciocínio

E cada número diz qual vai ser a dificuldade do jogo, eu tive a má sorte de pegar logo a mais difícil em minha opinião que foi o 9 de Copas.

Eu entro em uma escola segurando minha katana, eu vou até a mesa aonde tem o celular e pego um que liga me avisando que minha inscrição para o jogo foi feita. Olha para as pessoas a minha volta, e quando vejo uma pessoa muito amada por mim um sentimento de felicidade e horror começa a se apossar de mim, vejo Danma fumando no canto da sala.

-Danma! - chamo por ele, que olha em minha direção e que quando me vê arregala os olhos chocado.

-pequena espadachim - eu o abraço quando enfim chego perto dele -como eu gostaria que você não estivesse nesse país ‐ ele diz em melancolia.

Eu gostaria de chorar, me derramar em lágrimas, pois nem eu gostaria de estar nesse mundo e ter feito o que eu fiz para sobreviver. Mas nada sai, nenhuma lágrima se quer existe e tudo o que eu sinto é um vazio no meu peito.

-quando você chegou nesse lugar Dan?
-eu pergunto querendo mudar de assunto enquanto ainda temos tempo para conversar.

-faz duas semana Pequena espadachim. Você está diferente criança, algo ruim te mudou - ele diz em sussurro como se ninguém pudesse saber.

-você não faz ideia - digo para mim mesma

-pequena Ibuki, depois desta prova vou te lavar para a minha futura utopia.

O jogo foi 5 de ouros◇, foi tranquilo tivemos que jogar xadrez. Acabou rápido o que fiquei feliz , só não foi perfeito pq tivemos que sacrificar uma pessoa para matar o rei.

Danma me levou até um carro que o que me surpreendeu mas nada falei, e me levou até um hotel grande e bem chique, acompanhei ele até uma sala que tem 10 pessoas , duas delas sendo pessoas conhecidas por mim.

-Aguni! Niragi? - fico feliz de ver Aguni e surpresa de encontrar o Niragi. Bom, vamos dizer que nós nos afastamos depois de ter feito uma cagada no passado.

Eu fico envergonhado ao ver o moreno, cheio de piercing. Olho para Aguni e vou até ele lhe dando um abraço.

-sinto muito por estar aqui garota- Aguni diz triste.

-eu também, mas agora não tem o que fazer além de lutar para sobreviver.

-Bom pequena Ibuki, vamos explicar as regras da praia.1ª regra: tem que usar roupa de praia. 2ª regra: todas as cartas pertence a praia. Quem contribui com as cartas tem sua posição elevada,Tudo bem,Ibuki? - eu concordo com a cabeça -maravilha, agora a 3ª regra: Morte sem dó aos traidores ‐ele diz com um sorriso entrando em seu rosto, olha para os outros membros e todos estão sorrindo. -querida você poderia me dar as suas cartas? - eu lhe entrego as cartas -minha nossa...

-o que? - pela primeira vez en anos eu escuto a voz de Niragi, ela está mais áspera, mais forgada, por assim dizer.

-a nossa Ibuki tem a carta 9 de Copas, não consigo imaginar o que você teve que fazer e sofreu depois está prova. - Danma diz, tristonho. -me sinto até mau por ficar feliz em ver está carta.

-fiz o que eu tinha que fazer - digo firme para esconder a tristeza que cresce e penetra cada vez mais o meu coração, e a minha alma.

-vamos ver, 4 de ouros, As de espadas e 5 de zape. Boas cartas. A carta de Copas te faz subir 5 níveis te tornando a nova número 4ª, Niragi ficando em 5ª e o resto um número acima do que era antes.Querida Ibuki, seja bem-vinda à praia. E bem vida ao concelho.

-Ibuki a quanto tempo você está nesse mundo? - uma morena pergunta

-acho que umas duas semanas - digo e solto bocejo.

-Deve estar cansada, não é, querida? - a morena pergunta é concordo com a cabeça. -eu até te levaria para o seu quarto, mas estou ocupada, por isso eu peço para que o Niragi te leve para o seu novo aposento. - ela diz e olha para o meu ex-melhor amigi.

-por que eu em? -ele pergunta irritado

-porque vc está sem nada para fazer - ela o responde e ele pensa em falar algo, só que nada diz.

-vamos. - ele começa a andar e eu o sigo.

O caminho é silenciosa,pois, praticamente o hotel é gigante e tem menos de 11 pessoas nesse lugar. Niragi não faz nem um pio, o clima está estranho o que não me deixa nem um pouco confortável

-você chegou a quanto tempo nesse mundo? - pergunto pra quebrar o silêncio desconfortável

-por que isso te interessa? - ele pergunta grosso.

-na verdade eu só tentei quebrar esse silêncio. - eu confesso, ele para de andar e vira para mim. Se aproxima até que seu rosto esteja bem perto do meu, tão perto que sinto seu hálito quente em meu rosto. Meu coração acelera mas não tanto para fazer minha respiração acelerar.

-você está muito bonita, Ibuki-chan. -ele lambe minha bochecha. - aproveite o seu novo quarto.

E então ele se vai me deixando sozinha no corredor.

_______________________________________

O tempo foi passando e mais pessoas foram achando a praia, no total foram 199 pessoas. As pessoas da praia são irritantes, chatas e falsas, eu acabei criando uma reputação nesse lugar o que faz as pessoas terem medo e respeito por mim, digamos que eu posso ter me tornado a terceira no comando, mas infelizmente por ser amada pelos líderes das duas facções da praia, do concelho que o líder é o 1ª: Chapeleiro, o 4ª (o cara de óculos. Já a outra facção a Milícia que tem como o líder o Aguni, que tem dois braços eu sendo o esquerdo e Niragi o direito.

Aqui na praia eu acabei virando amiga de uma menina que chegou junto com um homem, chato, que me faz ter os nervos a flor da pele, mas que também é lindo e misterioso demais, como também muito zombeiro. Eles dois foram os números 11 e 12 a chegar na praia , o que significa eles foram os próximos que chegaram na praia depois de mim.

Kuina e muito interessante, viramos amigas muito rapidamente. Já o Chishiya sempre foi mas distante, mas nunca disfarçou suas encaradas sobre mim, toda hora o pego me analisando, calculando todas as minhas ações. Criamos uma relação bem engraçada, eu o provoco e ele sempre retruca grosseiramente e quando me aproximo ele nunca se afasta, mas nada chegou a acontecer, sexualmente entre nós, as vezes eu também sou grossa com ele e por incrível que pareça ele me surpreendeu muito em certos momentos.

Mas garanto que se pudesse e se eu realmente, verdadeiramente quisesse, eu já teria decapitado-lhe a cabeça.

Mas no fundo eu sinto que aquele homem misterioso é muito, mais do que eu posso imaginar e que está planejando algo que vai ser uma grande traição. Eu espero estar errada...

Fim do capítulo.

Desculpa qualquer erro, e peço que vcs me avisem quando achar um erro para que eu possa arrumar.

1304 palavras

AMOR E MANIPULAÇÃO - ALICE IN BORDELAND/chishiya¹Onde histórias criam vida. Descubra agora