O que você tá fazendo?

214 12 16
                                    

_Lucifer on_


Hoje eu vou no hotel da Charlie que ela me chamou lá, parece que vai ter um dia de atividades e ela quer que eu participe. Por agora são 06:15 da manhã, tô terminando de me arrumar pra ir.

Chegando sou recebido por Alastor, entro e me sento no sofá enquanto espero Charlie.

-Oi pai! Que bom que veio, estava com medo que você não aparecesse.- Diz Chalie se sentando ao meu lado.

-Oi praguinha! Claro que eu iria vir, adoro quando posso passar tempo com você.

-Olá senhor. Bom dia, como está?- Diz Vaggie me cumprimentando.

-Vou bem. Como estão por aqui?- Digo tranquilo.

-Vamos bem, só a tensão por conta dos hóspedes chegando. Hóspedes do hotel que eu ajudei a criar.- Diz Alastor abrindo um sorriso sarcástico.

Reviro meus olhos e o ignoro. Volto minha atenção a Charlie que está chamando os hóspedes para a primeira atividade do dia, parece que é de confiança, ela começa a explicar

-Vou dividir vocês em duplas. Um membro da dupla deve ser vendado e o outro deve orientá-lo verbalmente dali onde a Vaggie tá- Ela aponta pra escada- Até o bar, onde o Husk tá.- Ela aponta pro mesmo.- Vocês devem confiar e trabalhar em conjunto para completar o percurso com sucesso. Essa dinâmica desenvolve a comunicação, a confiança e a escuta ativa. Podemos começar? Agora vou dizer as duplas.- Ela começa a dizer, até que...- E por último, Alastor com Lúcifer.

Eu vou ter que fazer com o boca de chiado? Porra, prefiro fazer com a Nifty. Bem, como foi ela que escolheu, não vou criticar.

-Olha quem é meu parceiro da atividade!- Diz Alastor em sarcasmo chegando perto.- Toma, a faixa.

-Pra quê? Tu é mais alto que eu, não alcanço sua cabeça.

-Eu não vou usar, é pra você.

-Eu não vou usar! Quem garante que você não vai me fazer bater de cara na parede?

-Tudo, a atividade é sobre confiança  e eu não vou fazer o pai da minha filha se machucar. Digo, o pai da Charlie se machucar.- Diz ele me provocando.

-Você não é nem nunca vai ser pai dela! Eu sou o único pai dela.- Digo apontando meu cajado na cara dele.

-É o que veremos. Toma, coloca logo isso.

Pego a faixa e coloco pra começarmos a atividade.

Sou girado por Vaggie e quando ela finalmente para, Charlie libera Alastor pra me orientar.

-Vai em frente, isso. Vai pra esquerda.

-Esquerda?

-Isso, pode ir mais devagar?- Pergunta ele sarcástico

-Tô indo! É difícil quando se tá tonto e vendado!

-Certo, continua... direita agora. Isso vai, estende o braço pra esquerda e pode se apoiar.

-Aq- Caio no chão- Ai! Alastor! É pra me ajudar a chegar no bar! Não no chão!

-Bem, você chegou, só não se apoiou direito.

Me levanto e falo já furioso.

-Seu...

Digo tirando a faixa me encontrando com ele centímetros de distância do meu rosto, fico corado automaticamente, nunca o vi tão perto assim, o empurro fazendo o mesmo cair no chão.

-O que você tá fazendo pai?! Calma, ele realmente te fez chegar ao bar!

Reparo que estou no bar, peço licença e vou ao meu quarto. O que deu em mim? Eu não sou de fazer esse tipo de coisa! Quer saber, vou tomar banho pra esfriar a cabeça, é melhor.

Pego uma roupa e vou ao banheiro. Tiro a roupa, ligo o chuveiro e começo  a me lavar. Quando termino, pego a toalha e me seco. Quando me troco, sinto algo me tocar na cintura e me arrepio todo.

-Calma, não vou te fazer mal.- Alastor sussurra no meu ouvido.- Só quero tirar uma dúvida.

-E precisa invadir meu quarto E meu banheiro pra isso? Espera, tu me viu nu?!

-Não! Só entrei quando escutei o chuveiro parar.

-Ah, menos mal. Mas ainda sim, você entrou sem permissão. No quarto do rei ainda.

-Eu sei muito bem disso, sei bem o que tô fazendo.- Ele me empurra na parede, me deixando de costas pra mesma e de frente pra si.- Eu tô querendo isso desde a primeira vez que te vi.

Fico muito corado, ele chega perto, mais perto, mais perto ainda e...

-Alastor, não podemos! Estamos no hotel da Charlie, você é gerente, eu sou pai, melhor não.

-Ela não precisa saber, estamos sozinhos aqui, você tá preso na parede. Só uns 5 centímetros, 4, 3, 2...

Ele me beija, me sinto quente, ele segura minhas bochechas, prenso minhas mãos na parede, ele desce as mãos até minha roupa, abre meu paletó, quando sinto sua mão segurar minha calça, volto a mim.

-Alastor, tem preservativo?- Digo ofegante pelo beijo.

-... Esqueci.

-Pelo meu amor- Bato em minha testa desacreditado com tal desleixo.- Você vem transar com o rei do inferno e não traz preservativo?

-Você tem?

-Claro que não! Como eu vou saber que iria acabar transando com o gerente do hotel da minha própria filha?!

Ele se distancia e vai embora sumindo. Ok, o que tá acontecendo? Por que eu não gostei que ele saiu? Por que eu tô querendo ir atrás? Que merda! Eu vou mesmo atrás do boca de chiado? Aff, tanto faz.

Me arrumo e saio do banheiro, chegando na sala, participo das próximas atividades e vou dormir.
.
.
.
(Cap não revisado)
.
.
.
(N/A)
.
.
.
Oi gente, desculpa mesmo eu só postar hoje, eu sei que disse que ia postar dia 24/03 mas apareceu um compromisso de última hora e acabou não dando pra postar. Ainda perdi o cap, aí tive que reescrever tudo. Me perdoem de verdade, não foi por querer. Desculpa também o cap estar fraco, eu tô postando ele assim mesmo pra começa logo essa fic. Não vou prometer, mas vou tentar postar caps melhores que esse pra compensar.
.
Bjs. Se cuidem e até a próxima :)
.
.
.
Bom dia/tarde/noite.
.
.
.

Bendito Corpo de Violino Onde histórias criam vida. Descubra agora