[...]
MARINANão sei como mas uma foto minha viralizou e acho que foi ai que o yamal viu ela, quando falar com ele vou perguntar.
Se eu alguma vez voltar a falar né, provavelmente nunca mais falo com ele, a essa hora ele já esqueceu de mim, já não sabe nem meu nome.Estou no salão, retocando meu red hair amo conceito de chamar o cabelo de red hair ou cherry hair. Decidi fazer uma progressiva não gosto dos cachos em mim não combina.
Estava jogando a porra daquele jogo viciante denovo, se eu decubro quem criou "tricky castle" eu mato porque não é possivel que alguém que conseguiu criar um jogo assim tão viciante seja humano, eu já estou na witch tower em pouco tempo eu vou zerar essa porra.
Tava distraida quando recebo uma notificação do garoto que insiste em permanecer na minha cabeça, e não dá lugar a mais ninguém.
Sai do salão rindo das palhaçadas do yamal mas logo fecho a cara para minha mãe não perceber nada diferente.-você fez uma progressiva?- ela olhou para mim que assenti com um leve movimento de cabeça-finalmente não aguentava mais aqueles cachos feios.
Me mantenho calada enquanto ela fala pra eu prender meu cabelo e reclamava que eu estava atrasada para o ballet.
Fato curioso sobre mim, eu faço ballet porque é a unica atividade extracurricular que minha mãe permitiu , além disso ela fez ballet e o sonho dela era ser bailarina.
Ela faz de mim um reflexo do sonho dela e exige eu seja perfeita e consiga tudo o que ela não conseguiu e apesar disso eu realmente não gosto assim tanto de ballet.
Uma coisa que eu amaria e era meu sonho oculto era ser cantora porém já deixei esse sonho de lado vai ser impossível então mais vale investir em alguma coisa que seja possivel para a minha realidade.
-tem atenção no ensaio de hoje porque a professora vai escolher quem vai participar do espectáculo- diz a dona egly olhando no fundo dos meus olhos me fazendo assentir rápidamente- e tu precisas desse papel mais que precisas de respirar
Ela continua me olhando intensamente aqueles olhos me dão mais medo do que me atirar de um penhasco com um monte de pedras no fundo. Ela me olha como se soubesse todos os meus pecados, era como se eu me confessa-se mesmo de boca fechada.
Faço questão de não demonstrar o medo que sinto, e de não desviar o olhar estes olhares estão a tornar-se uma guerra de egos apesar do ego dela ser enorme o meu ganha, é aquele negócio filho de peixe peixinho é.
-anda logo, vai para o ensaio tu já tá atrasada-ela desvia o olhar fazendo o meu ego ser amaciado um pouco.
Saio do carro correndo para o estudio percebendo uma movimentação estranha dentro do mesmo.-------------------------------------------------------------
"Sabes que só te ponho à frente quando quero ver o que tens por trás" wet bed gang é incrível escutem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Leal-Lamine Yamal
FanfictionYou and I cannot be friends You should be mine Cause im yours