Capítulo 22

288 16 0
                                    

Então, eu apresentei o Iago a Mel e ela amou ele, sabe como eu sei? por que o Iago acabou dormindo primeiro que eu e eu fiquei mandando mensagem para a Mel, e ela falou que ele é gato, perfeito, fofo e tinha um cabelo de dar inveja e concerteza não aguentei e ri quando ela falou do cabelo e o pior que não era mentira, o cabelo dele é lindo, eu continue conversando com a Bec até ela falar que tinha que ir dormi, depois que ela falou isso bloquei o celular e fiquei pensando que meu aniversário Ka estava mais perto do que eu podia imaginar e que não ia ter ninguém da minha família de novo para comemorar meu aniversário sem ser o Henrique, mas ele não é exatamente da família e afinal eu já estava acostumada a não ter ninguém da minha" família" para o meu aniversário, so os meus amigos que faziam festas surpresas para mim ou me levavam para sair e me davam os parabéns e para mim isso já era o bastante para eu ficar feliz, eu queria é ir para o Rio, com o Iago, a Bec, o Diego e o Henri, afinal aí eu ia comemorar com eles e com a Mari, o Piter e a Mel, ter meu namorado e todos meus amigos reunidos não tem preço, mesmo que seja só um único dia eu não ligo, por que eu ia fazer esse dia durar para sempre, mas afinal acho que estou imaginando de mais, voltando para a realidade meu aniversário é amanhã e sim plena na quarta feira, mas o bom é que so teve aula até ontem na terça por que ontem? por que já é 1:00 da manhã então hoje é meu aniversário parabéns para mim, meus amigos não vão vim para cá e nem nos para lá complicado, pelo menos posso falar com eles pelo Skype pera 1:00 da manhã? tenho que durmi por que o Iago vai me acorda cedo amanhã como sempre, mas pelo menos estour de férias agora. E acabei dormindo pensando como seria esse dia que no caso é meu aniversário e como seria as férias que chegaram..........

O Garoto ao Fim da RuaOnde histórias criam vida. Descubra agora