capítulo 118

28 3 0
                                    

8 meses depois

    Bem aconteceu tantas coisas na minha vida uma delas foi o Jackyson e outra foi esse bebê, não exatamente tantas coisas mais duas coisas lindas, na verdade 3, descobri a um mês atrás que eu estava grávida de Gêmeos bivitelinos isso significa  que eles são gêmeos mas podem nascer um casal ( menino e menina), cor de cabelo diferente tipo sanguíneo diferente, e adivinha è um casal irei ter um menino e uma menina o Jackyson  junto com os meninos Cris e Léo ficaram super felizes por eu ter um filho eu a Beck e a Jess super felizes  por eu ter uma menina, todos estavam felizes, a Jess estava super esperta e grande e olha que ela é novinha sempre ela vinha me visitar para ver como estava a Alison e o Diego com muita luta decidimos os nomes. O Jacky saio da carreira de assassino se è que posso chamar aquilo de carreira e ficou trabalhando no clube e abriu uma agência de publicidade, estávamos super bem, já o meu pai tinha sumido de vez e passou a empresa para meu nome eu como planejado passei para o Henrique e eu so ia lá para confirma e assinar os papéis mais importante.
   Eu estava com 9 meses de gravidez e eu ia para o hospital dia 16 resumindo faltava um tempinho já que hoje era dia 12 eu estava super nervosa eu não queria parto normal e o Jacky  estava contando os dias afinal ele vai entrar na sala de parto comigo.
   As coisas na nossa vida estavam organizadas, olhando tudo que passei finalmente posso falar que valeu a pena eu ia me casar grávida isso mesmo meu casamento è dia 14 e o nervosismo  está a mil parto chegando junto com o casamento, isso foi escolha minha com o Jacky, meu vestido estava pronto as coisas estavam prontas só faltava chegar o dia, no caso  daqui 2 dias, a Jess vai ser a dama de honra e a Bec a madrinha o Léo o padrinho  as únicas 2 pessoas que confio pra deixar meu filho e minha filha o Léo  nem tanto mas ele criou um juizinho e confio nele, nesse exato momento eu estava no SPA na hidromassagem  aí vocês perguntam fazendo oque aí?, então eu falo para vocês os pais adotivos do Jacky ficaram super felizes pelo casamento e os netos deles, então eles que bancaram o salão de beleza aonde vou me arrumar e o SPA para mim, já o meu noivo está jogando paintball com os meninos agora ve se tem juízo? Enfim eu estava relaxando eu e meus  filhos esses dias iram ser os melhores da minha vida , saio do meu desvaneio ao ver a Bec, sim a Luana( mãe adotiva do Jacky  pagou para ela também)

Bec- amo hidromassagem

Liz- melhor coisa

Bec- concordo, quer suco de maracujá? ( ela fala me oferecendo)

Liz- não obrigada

Bec- ansiosa para o casamento?

Liz- claro è algo muito especial

Bec- exatamente então toma esse suco vai te acalmar e relaxar

   Pego o suco com muito má vontade e bebo o mesmo, assim que termino o suco e a hidromassagem fomos  fazer máscaras de lama, estava doida para fazer pedra quentes nas costas mas eu não posso ficar de bruços  por causa dos bebês, então estamos só fazendo  so o basicão, ficamos lá durante 1 hora ate que a nossa programação no SPA acabou, a Bec que voltou dirigindo afinal eu prefiro ficar quietinha na minha, assim que eu chego em casa me deparo com os meninos  todos sujos de tinta

Liz- nananina não, vocês não vão sentar no meu sofá assim todos sujos( falo colocando a mão na cintura)

Jacky- mo, como foi la?

Liz- revigorante, e Léo falei que não è para sentar

    Quase que o Léo senta todo sujo no meu sofá bege

Liz- anda Léo e Cris vai tomar banho depois vocês vem aqui

Cris/Léo- ok,ok ( eles falam levantado  a mão para o alto)

    Então os mesmo saíram da minha casa, só ficando eu a Bec e o Jacky

Bec- então Jacky , está pronto para o casamento?

Jacky- nervoso, mas estou afinal vou estar do lado  dela( ele fala me dando Um beijo)

Bec- cuidado para não cair (ela fala rindo)

Jacky- nem brinca com isso.....

Liz- eu ia amar ver essa cena ( falo rindo)

Jacky- mo...

Liz- mas è ue ( falo rindo)

   E o nosso dia foi assim calmo, só jogando papo fora  ....

O Garoto ao Fim da RuaOnde histórias criam vida. Descubra agora