Capítulo 104

32 3 5
                                    

P.O.V JACKY

   Assim que sai do apartamento da Liz fui para o meu,  chegando lá vou direto para o banheiro e tomo meu banho, assim que saio visto minha cueca box e minha bermuda, em seguir a campainha toca e vou ver quem è assim que atendo vejo a Ana?

Jacky- o que você esta fazendo aqui?

Ana- eu voltei amorzinho não sentiu saudades?

Jacky- me responda Ana

Ana- poxa Jacky você sabe o que aconteceu não deu para eu ficar

Jacky- você fugiu, com outro cara você abortou um filho que era pra ser nosso, como você tem coragem de voltar aqui?

Ana- eu não matei ele Jacky, estavam me ameaçando de morte não podia perde ele... Então fui embora

   Era muita coisa para eu digerir, Ana era uma ex assassina, ela era tão boa quanto eu, a gente começou a se envolver, e depois de um tempo descobrimos que ela estava grávida, mas depois de 1 semana ela mudou de comportamento e disse que abortou nosso filho, e que não me amava mais e fugiu com outro cara.... Eu amava ela e amava o nosso filho que nem tinha nascido ainda, eu não estava disposto a ver ela nunca mais. Esse acontecimentos foi a 3 anos atrás...

Ana- Jacky nosso filho esta vivo me ouve me perdoa não queria ter fugido eu te amo amor

   Ela fala entrando no meu apartamento, eu sonhei com isso a muitos anos atrás, eu sabia que não deveria fazer isso mas era muita coisa envolvida, eu agarrei ela e a beijei, ela na hora retribui, fechei a porta e fomos para o quarto chegando lá, tiramos nossas roupas comecei a beijar ela, coloquei a camisinha e acabamos transando, depois disso me levantei e fui tomar banho, durante o banho ouço a campainha tocar, mas não ligo, afinal não dava para eu atender...
   Assim que saio do banho vejo a Ana com um roupão e minha blusa na mão..

Jacky- quem era?

Ana- AM uma tal de Lize, ela queria entregar sua blusa (Ela fala esticando a mesma)

   Nessa hora meu coração simplesmente para, que merda que eu tinha feito? Eu gosto muito da Liz, e simplesmente Transo com a Ana? Eu sou um trouxa mesmo, na hora saio de toalha mesmo para fora do apartamento, mas não tem mais ninguém lá fora. Eu não poderia dispensar a Ana afinal eu tinha que saber se meu filho estava vivo ou era só enganação, afinal ela è boa mentindo e enganando as pessoas....

Jacky- meu filho esta vivo mesmo?

Ana- nosso filho Jacky, e sim ele esta

  Nessa hora ela desbloqueia o celular e me mostra uma foto de um garotinho que aparenta ter de 2 a 3 anos, ele parecia muito com a Ana, não vi coisas nada no garoto que parecesse comigo, nessa hora já começo a desconfiar

Jacky- quero fazer teste de DNA

   Nessa hora percebo que a mesma se assusta

Ana- mas ele è teu filho Jacky, ele tem 3 anos o mesmo tempo que fui embora

Jacky- pode até ser Ana, mas ele não se parece nada comigo

Ana- OK faremos esse teste

   Não consigo pensar em nada só na Liz, no que ela pensou que eu tinha feito.... Eu sou um Idiota mesmo

Jacky- sai daqui Ana

Ana- mas ....

Jacky- vaza caralho

  Ela veste suas roupas rápido  e sai vazada... Depois dela sair pego meu celular e ligo para a Liz e nada de ela atender, saio do meu apartamento e vou até o dela, aperto a campainha, bato na porta e nada.. Aonde será que ela esta? Tenho que explicar as coisas para ela, mas explicar o que? Nem eu sei o que aconteceu.....

O Garoto ao Fim da RuaOnde histórias criam vida. Descubra agora