Já passava das onze da noite, e eu me encontrava de frente para o mar, sentindo a brisa fresca no meu rosto, encarando a lua enquando mastigava meus morangos. Por que eu estava ali? simples, o mar é definitivamente meu refúgio.
Era mais um dia comum em que eu me via sozinho, por mais que haja pessoas ao meu redor, eu nunca senti como se realmente fosse bem vindo, me sentia deslocado e isso me incomoda tanto, mas em meio a tantos sentimentos ruins eu fugia para cá, só de sentir meus cabelos balançando graças ao vento, eu me sentia bem, me sentia livre. Isso era o suficiente.
Levantei da areia e peguei meus sapatos numa mão e o pote de morango na outra, e segui andando pela praia enquanto pensava na vida e pensava em como encarar o dia seguinte, sabendo que seria mais um dia difícil pra mim, quando avisto uma cabeleira loira, pertencente a um rapaz de porte alto, que estava com um cigarro na boca, e andei até me aproximar dele.
- Fumar faz mal ao pulmão. - Disse, inclinando a cabeça, tentando enxergar melhor o estranho em minha frente.
- Perdão? - O estranho olhou para mim com uma reação confusa, tirando o cigarro da boca, soltando a fumaça.
- Eu disse que fumar faz mal ao pulmão.
- Eu te conheço?
- Não, mas se continuar fumando, daqui a uns anos não vai conhecer mais ninguém, come um morango quando quiser fumar. - Estendeu seu pote com morangos, rindo soprado.
O loiro ficou me encarando por um tempo. Quando eu estava prestes a virar as costas, me perguntando o por que de eu ter o abordado aleatoriamente, escutei uma risada alta e bonita, inconsciente ri também, devido a risada contagiante.
- Você é estranho - O loiro disse, levantando a mão para pegar um morango.
- Obrigado? Você também.
- Qual o seu nome, verdinho?
- Izuku, Midoriya Izuku... e o seu?
- Katsuki Bakugou.
- Certo, é um prazer conhecê-lo. - Izuku disse, sem saber ao certo o que fazer.
- Então, Izuku, o que você tá fazendo aqui a essa hora da noite? - O loiro disse, dando palmadinhas no pano em que estava, sinalizando para o esverdeado sentar ao seu lado.
- Eu gosto de vir aqui, principalmente a noite por que é muito bonito, é calmo... e Você? - Izuku disse se sentando ao lado de Katsuki.
- O mesmo pra mim, é bom pra colocar a cabeça no lugar. - Disse, com um sorriso de lado no rosto, roubando mais um morango do potinho de Izuku, após colocar o cigarro gasto até a metade de volta na caixa, para não jogar no local.
A noite se passou rapidamente enquanto eles passaram a madrugada toda conversando, conversas profundas e aleatórias como se, se conhecessem a anos, Izuku se sentiu bem como a muito tempo não sentia conversando com alguém. Ambos só vieram perceber que estavam ali a muito tempo, quando o primeiro raio de sol se fez presente.
- O nascer do sol é lindo, vou tirar uma foto - Katsuki disse, tirando o celular do bolso, batendo algumas fotos da praia, e até mesmo dele com Izuku.
- Uau, já estamos aqui a muito tempo, eu deveria voltar pra casa. - Izuku disse, se levantando do pano.
- Sim, você tem razão...
- Bom então eu... Já vou, foi um prazer conhecer você, Katsuki. - Izuku disse, dando um lindo sorriso, fazendo que seus olhinhos fechassem.
- Foi um prazer, Izuku. - O loiro disse, completamente hipnotizado pelo esverdeado.
Quando o Izuku virou as costas e começou a andar, Katsuki acordou pra vida e correu atrás do menor, parando em frente a ele.
- Você... Você não me deu seu número... sabe, pra te mandar a foto.
- Oh! sim, claro, desculpe - Izuku disse, se sentindo envergonhado pela falta de atenção e ao mesmo tem feliz, pelo loiro ter lembrado.
!¡
- Uaaaaaau, papa, e depois?
- E depois nos começamos a conversar e conversar, sair e sair, mais uma longa história até chegarmos aqui.
Era um dos dias em que Izuku se encontrava deitado ao lado da pequena Mahoro, contando a história que a filha tanto pedia; "Como você conheceu o papa Katsu?", quando ouviram três toques na porta do quarto da menina, logo após a porta se abriu revelando uma cabeleira loira.
- Oi meus amores - Katsuki se jogou na cama, fazendo cosquinhas na pequena Mahoro. - O que estão fazendo?
Mohoro tinha os cabelos loiros igual aos de Katsuki e os olhos verdes igual aos de Izuku, ela foi adotada quando tinha apenas 2 aninhos de idade, foi amor a primeira vista pelos mais velhos.
Agora no quarto, só era possível escutar as risadas da filha, que agora tinha seis aninhos. Quando as cosquinhas e as risadas se cessaram, Mahoro disse;
- Papa Izu tá' contando a história de como vocês se conheceram! - A pequena dizia, com um sorriso de orelha a orelha.
- Ahh, e você gostou?
- Sim!!
- Que bom, meu bem, mas agora está na hora dessa princesinha dormir, não é? amanhã tem escolinha.
- Tá bom, papa, boa noite papa Izu, e boa noite papai Kat - Mahoro dizia, dando um beijo na bochecha de cada um, até finalmente se ajeitar na caminha rosa.
- Boa noite princesa - Ambos disseram, dando um beijo da testa da pequena.
Assim que a menina fechou os olhos, os pais sabiam que a menor iria dormir rápido e saíram do quarto, encostando a porta.
- Oi anjo, senti sua falta - Katsuki disse, passando os braços em volta de Izuku, assim que o esverdeado fechou a porta.
- Também senti a sua - Izuku disse, retribuindo o abraço, o puxando para um beijo lento e romântico, cheio de saudades como se não o via a anos. Apenas separou o beijo quando sentiu que já o faltava fôlego, então encostou a cabeça do peito do loiro, fechando os olhos. - Cada dia que passa, eu agradeço por ter vocês na minha vida.
- Eu sou o homem mais sortudo do mundo, por ter um marido incrível e uma filha incrível, vocês são tudo pra mim.
Katsuki dizia enquanto o abraçava, fazendo um cafuné de leve na cabeleira do esverdeado. o segurando como se fosse uma jóia rara.
- Eu te amo muito, Kat.
- Eu te amo mais, Izu.
🌼
oi bebês, talvez eu tenha chorado escrevendo essa enquanto escutava "The night we met", por que a minha versão não teve final feliz, mas eu espero que vocês tenham gostado dessa
me inspirei nessa fic pelo nome dessas músicas:
moonlight: https://youtu.be/vUNK5rIssww?si=2yxvwHZhubj-XUtkstrawberries and cigarettes: https://youtu.be/Mw5mAozjC6M?si=l1WFBJBp71-zSdRK
me perdoem pelos erros, até a próxima, beijo💋👋🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
The night we met. [BakuDeku x KatsuDeku]
Fiksi PenggemarJá passava das onze da noite, e eu me encontrava de frente para o mar. Por que eu estava ali? simples, o mar é definitivamente meu refúgio. E graças a ele, eu pude encontrar meu caminho. [Capítulo único]