O jeito que você sorri é poético e eu não te escondo isso.
Você me faz gemer em segredo enquanto a noite ainda nem caiu. Mas seu sorriso? Seu sorriso já está aí. Suas mãos já me correm o corpo, delimitam minhas linhas, marcam meu corpo e fazem dor.
Ah! A dor? Você me faz implorar por cada gota de dor enquanto me olha de cima sorrindo.
Esse seu maldito sorriso de sádica louca!
Se eu não fosse um amante da dor, certamente te odiaria...
Mas eu sou um amante da dor, um masoquista entregue e apaixonado, de joelho devoto aos seus caprichos. Eu preciso pergunta; Minha Rainha, permissão para servi-la? Minha rainha, permissão para ser seu escravo da dor?
Porque minha Senhora fica esplêndida sorrindo quando me pune empinado para si. Quando usa suas cordas ou bate em mim.
Então venha, venha sem dó, por favor, aperte meu pescoço e me lembre de novo e de novo a quem pertenço, marque meu corpo e me faça arder escorrendo, me faça implorar para parar e me mande aguentar, afinal essa não é nossa palavra vermelha pro jogo acabar, e eu sei que palavra falar se realmente quiser parar, e se eu não a disse então a sra pode me usar e me fazer implorar mais e mais, me torturar com seus olhos escuros, que me olhando em suas mãos parecem vermelhos.
Minha rainha, está faminta? Porque seu sorriso fica tão sádica me olhando quando me faz sofrer assim? Você me causa dor e nós dois sorrimos amando a adrenalina.
Esquento mais e você me manda pedir, não resisto ao seu Sadismo. Maldita!
Rainha das minhas privações em sentidos.
Minha senhora, eu posso gozar? Permissão pra gozar para você Minha rainha?
Você sorri mais uma vez, demora por Sadismo e depois de eu quase não aguentar me permite, eu escorro entregue a você.
Sádica louca de sorriso marcado é o que você é. Maldita hora que despertei seu lado dominatrix. Condenei a mim e a você. Amantes da dor. Você ama aplicar e eu amo receber.
... Seu sorriso sádico enquanto me faz arder... É esplêndido, Poético, paradisíaco... É você!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Queime-se!
PoetryUma vez você me disse que eu devia juntar os poemas que te escrevi e transformar em livro, eu disse que já fazia isso, bom, resolvi publicar alguns. Quem sabe no meio da bagunça minhas palavras se ajeitem. Afinal, você tinha razão, poemas como os do...