Beatriz Silva
Acordo com algo a mexer-se ao meu lado. Abro lentamente os olhos vendo que estava encostada em alguma coisa, quando fui a olhar para os lados vi o meu irmão a dormir e o João ao meu lado a mexer no telemóvel. Só depois de uns minutos apercebi-me que adormeci no seu ombro.
-Ai desculpa!-Digo e o mesmo olha para mim.
-Não tem mal, dormiste bem?-Perguntou João.
-Sim e tu?
-Também.
-Já comeste alguma coisa?-Pergunto.
-Não, acordei a bocado.-Disse João.
-Então anda.-Digo e puxo o mesmo até a cozinha.-Queres o que?
-Pode ser umas torradas, se faz favor.-Disse João e eu pego nos pães de forma e coloco na torradeira.
-Bom dia!-Disse António, entrando na cozinha.
-Bom dia.-Dissemos em conjunto.
O António deixou um beijo na minha cabeça e pegou em algumas bolachas de arroz.
-Hoje querem ir ao Colombo?-Perguntou Tojo.
-Por mim pode ser.-Digo.
-Por mim também.-Disse João.
-Acho que o Edgar já chegou. Ele disse que vinha para cá ver o jogo de terça.-Disse António sentando-se ao lado de João.
-Ele não me disse nada. Já não falo com ele a bué tempo.-Digo e meto as torradas num prato e coloquei em cima do balcão.
-Obrigado.-Disse João.
-De nada.-Digo e tiro uma torrada e como.
Depois de comermos, cada um foi se vestir e claro que não podia faltar o story.