Beatriz Silva
Acordei com o som do meu irmão a gritar o meu nome. Levantei-me depressa a pensar que fosse algo de mal. Desco as escadas e encontro o meu irmão na cozinha.
-Que foi António?!-Perguntou e o mesmo ta com um chinelo na mão.
-Olha ali.-Disse Tojo escondendo-se atrás de mim e aponta para uma aranha.
-Oh António, por favor.-Digo.
-Olha ai, esqueceste que tenho medo de aranhas.-Disse Tojo.
-Fizeste-me levantar bué rápido para isto, por favor.-Digo e tiro-lhe o chinelo da mão.
-Sim. Tenho traumas, ok?-Disse Tojo.
-Pois é, lembro-me disso como se fosse ontem.-Digo rindo.
Nem foi a anos atrás, foi a dias atrás. O António tava a fazer o jantar para nós os dois e ele sente uma coisa a mexer-lhe na cabeça. Ele havia-me perguntado o que era e era uma ganda aranha, não daquelas pequenas, daquelas bem grandonas.
O coitado andou a correr pela casa toda.-Não gozes, eu borrei-me todo.-Disse Tojo.
-Por isso mesmo que foi bom.-Digo e já estava a ver que ele ia começar a correr atrás de mim.
Corri em volta da casa toda mas mesmo assim ele apanhou-me e fez cócegas
-Hahahhahaha para António!-Digo farta de rir.
-Pois agora é para.-Disse Tojo e depois de um tempo ele parou.-Mas agora a sério vai lá matar aquilo.
-Ta bem da cá o chinelo.-Digo e o mesmo dá-me o seu chinelo da Adidas.
Cheguei na cozinha e matei o bixo, limpando o chinelo no lado de fora da casa.
-Fiz pequeno almoço, já que tens de ir para a universidade.-Disse Tojo.
-Oh obrigada.-Digo e sento-me na cadeira do balcão.
O mesmo fez duas torradas com um copo de leite.
Após comer, fui novamente para cima para me vestir e fazer as minhas higienes.Depois de acabar tudo postei uma outra foto nos storys.