•6•

210 15 0
                                    

Beatriz Silva

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Beatriz Silva

Hoje era terça-feira, teria um exame hoje, e o mal disto tudo, não tenho nenhuma mensagem inspiradora do meu irmão pois ele foi para a Eslovénia com a seleção.

Eu já estava a ir para a universidade até que vejo o telemóvel tremer e uma notificação aparecer.


Sorri ao ver a mensagem, não respondi pois estava em plena estrada com as mãos no volante.

Entrei na universidade e fui para a sala encontrando a Clara.

-Pronta?-Perguntou Clara.

-Pronta.

Fomos para os nossos lugares e começou o exame.

(...)

Quando acabei o exame entreguei ao professor. Sai da sala juntamente da Clara, não me correu mal por acaso mas a coisas que achava que tava erradas mas pronto desde que tenha acima de 10 valores para mim já é bom.

-Então, tu e o Rodrigo já se resolveram?-Pergunto.

-Já, mas mesmo assim não quero lembrar disso.-Disse Clara.

-Tudo bem. Vais ver o jogo de Portugal?-Pergunto.

-Não sei, o Rodrigo tem jogo mas devemos conseguir ver.-Disse Clara.

-Ok então vá adeus mor.-Digo e dou-lhe um beijo na bochecha.

-Adeus!-Disse Clara indo para o seu mini.

Decidi responder a mensagem do João, ele ainda deve achar que lhe dei vácuo.

Desliguei novamente o telemóvel e segui para casa.

Fiz o meu almoço e fiquei a ver o canal 11 pois dava uns jogos de Portugal, sendo esse dos sub-20 que estava a perder contra a Dinamarca.

Ouvi a campainha da casa tocar. Estranho não chamei ninguém..

Fui até a porta e abri dando de cara com o Edgar.

-Ola Bea.-Disse Edgar dando-me um abraço, que eu retribui.

-Olá Edgar. Por não me avisas-te que vinhas?-Pergunto.

-Tava sem rede no avião. O teu irmão disse para vir para cá.-Disse Edgar.

-Ta bem, entra.-Digo e dou espaço para o mesmo entrar com a mala.-Já almoçaste?

-Já, fui ao mac.-Disse Edgar sentando-se ao meu lado no sofá.

-Ok.-Digo voltando a prestar atenção no jogo.

OUR LOVE. • JOÃO NEVESOnde histórias criam vida. Descubra agora