Capítulo 7- Prisão

715 30 16
                                    

Daniela Fernandes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Daniela Fernandes

28/07/2023

-Daniela, levanta-te daqui a uma hora saimos. - a Carolina diz a tocar-me.

-Já vou. - digo a levantar-me da cama. -Estou com uma dor nas costas. - digo a por as mãos nas costas.

-Doi-te muito? - a Carolina pergunta enquanto eu escolho uma roupa.

-Um pouco. - digo e comceço a vestir-me -Mas isto já passa. - digo. Acabo de me trocar e vou fazer as minhas higienes.

-Sabes o que acho que devias fazer? - ela pergunta apoiando-se na porta.

-Não. - digo e viro-me para ela.

-Devias o denunciar á polícia. - ela diz e eu nego -Porquê? Parece que estás com medo que ele faça alguma coisa. - ela diz e eu acabo o que estava a fazer e vou para o quarto arrumar a mala -Podes me dizer porque não o queres denunciar por favor? - ela pede.

-Não acho necessário denunciar o Mateus. Nós já nem somos namorados. - digo e fecho a mala.

-Por isso mesmo acho que devias o denunciar, ele não te fez nada enquanto ereis namorados e agora é que faz. - ela diz e eu engulo em seco -Ou ele fez-te alguma coisa enquanto namoraveis? - ela pergunta e olho para ela.

-Claro que não ele nunca me tocou. - digo mas acho que devia ter dito "claro que sim a última vez até tentou me abusar" -Mas não acho necessário. Se mudar de ideias eu depois denuncio. - digo.

-Eu não estava lá mas tens duas testemunhas. - ela diz -E se lhes pedires para eles confirmarem eles confirmam. - diz e eu agarro nas minhas coisas.

-Eu sei. - digo e vou em direção á porta -Vamos? - pergunto já do lado de fora.

-Vamos. - ela diz e pega nas coisas dela.

Descemos até á receção do hotel e saimos de lá. Pedimos um Uber para o aeroporto e quando chegamos lá entramos. Enquanto esperavamos o nosso voo fui comprar alguma coisa para comermos. Assim que anunciaram o nosso voo entramos no avião e fomos nos sentar nos nossos lugares. Assim que o avião começou a andar, pôs os fones e comecei a ouvir música.

-O que estás a ouvir? - a Carolina pergunta quando tira o fone do meu ouvido e põe no ouvido dela -És viciada em Shakira meu deus. - ela diz a olhar para mim.

-Como tu és viciada em Taylor Swift. - digo a olhar para ela.

-Não fales assim da minha diva. - ela diz com os olhos meios fechados.

O Jogo do Amor || Pablo GaviOnde histórias criam vida. Descubra agora