Daniela Fernandes
27/09/2023
Os meus jogos com a seleção acabaram ontem, mas eu decidi ficar mais um dia em Lisboa. Estou em casa, já algum tempo que não via a Carol e a barriga dela está enorme.
-Bom dia maninha. - a Bea diz e senta-se ao meu lado no sofá.
-Bom dia. - digo e olho para ela -Já tenho saudades desta casa. - ela ri-se e olha para mim.
-Mas em Barcelona também tens uma pessoa. - ela diz e assinto -Eu ainda o quero conhecer. - ela diz e rio-me.
-Em Barcelona tenho o Pablo. - digo com um sorriso -Para falares mal de mim? - pergunto e ela nega.
-Só falaria coisas boas ao teu namorado. - ela diz e suspira -O João está feliz dos golos que tem marcado? - ela pergunta baixinho.
-Uhum, coisas boas. - digo e nego com a cabeça -Ele estava meio em baixo, mas devia estar feliz, não falei muito com ele. - digo e ela assente -Tu e o Vinicius... - ela interrompe-me.
-Eu e ele temos falado, mesmo deixando de ser namorados ainda podemos ser amigos. - diz e assinto.
-Bom dia lindas. - ouço a voz da Carol e olho para ela.
-Bom dia. - digo e ela senta-se.
-Bom dia maninha. - a Bea diz a sorrir.
-Então eu estive a pensar e ainda não temos nome para a pequena. - a Carol diz a olhar para nós -O André e o resto das pessoas? - pergunta e olho para a cozinha quando ouço vozes.
-Estamos aqui. - o André diz e dá um beijo á minha irmã.
-Ela já vos disse o que vamos fazer? - a Nicole pergunta.
-Vamos escolher um nome entre nós, já perguntámos aos pais do André e eles disseram que nós tínhamos que tomar a decisão, por isso ides nos ajudar. - a Carol diz.
-E como vamos fazer isso? - o Pedro pergunta.
-Vamos dizendo alguns nomes. - ela diz e concordamos.
-Maria. - a Nicole diz ao lado da Bea.
-Nome um pouco comun. - o André diz -Eu estava a pensar em Clara. - ele diz a sorrir.
-Esse é o problema eu estava a pensar em Dânia. - a Carol diz a olhar para o André.
-Benedita. - a Bea diz e eles negam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Jogo do Amor || Pablo Gavi
De TodoDaniela Fernandes é uma jogadora portuguesa que depois de um namoro tóxico decide se mudar para Barcelona. Pablo Gavi jogador da seleção espanhola e do Barcelona, apaixonou-se por uma garota que viu no Instagram. Ela tinha um lema "Nunca se apaixona...