Capítulo 31 - El Clássico Femenino

299 15 4
                                    

Daniela Fernandes19/11/2023

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Daniela Fernandes
19/11/2023

Já passou uma semana desde o dia que eu e o Pablo tivemos a nossa primeira discussão. Temos falado todos os dias e estamos melhor, acho que não devemos ligar para as coisas que a Carmem diz ou inventa, pois são completamente falsas.

Hoje acordei com uma sensação estranha no peito, uma dor forte e estou com medo que alguma coisa de mal aconteça, já que as últimas vezes que senti esta dor perdi pessoas muito especiais na minha vida.

E foi por isso que fiz uma loucura e comprei um bilhete, para ir ver o jogo da Espanha hoje, não estava nos meus planos, mas acordei com esta decisão e tive que comprar o bilhete, algo me diz que eu preciso estar naquele estádio logo á noite.

-O teu primeiro El Clássico. - a Aitana diz ao meu lado.

Hoje é o primeiro El Clássico Femenino da temporada, o Barcelona nunca perdeu um jogo destes, e hoje também não vamos perder.

-Espero que ganhemos. - digo com um sorriso.

-Claro que vamos ganhar, nós somos melhores que o Real Madrid, por isso é que elas nunca ganharam um jogo connosco. - a Salma diz e pisca um olho.

-Hoje também á jogo da Espanha. - a Aitana diz e dá-me um pequeno empurrão.

-Eu fiz uma loucura e comprei um bilhete. - digo e ela olha para mim surpresa.

-Mas tu tinhas dito que não querias ir. - diz e suspiro.

-Hoje acordei estranha, tenho uma sensação nada boa dentro de mim, e algo me diz que eu tenho que estar naquele estádio logo á noite. - digo e volto a sentir a sensação no peito.

-Achas que vai acontecer algo de mau? - a Aitana pergunta e encolho os ombros.

-Vou focar no jogo. - digo e ela concorda.

Levantamo-nos e vamos indo até á saída do balneário, quando saimos começamos a andar até ao relvado para o aquecimento antes do jogo.

-Viram ontem a entrevista do De La Fuente? - a Salma pergunta quando pissamos o relvado.

-Vi, as pessoas não gostaram muito do que ele disse sobre o Gavi. - a Aitana diz, começando a alongar.

-Eu fui uma dessas pessoas, não gostei de ele disser que o Pablo era hiperativo. - digo fazendo os mesmos alongamentos que elas.

-Acho que muitos jogadores são assim, mas todos merecem um pequeno descanso. - a Salma diz e pega numa bola.

-Eu vi o jogo contra o Chipre e o Pablo estava com cara de cansado, aliás ele tem estado, acho que tem jogado muitos minutos quer na seleção, quer no Barça, ele é humano, merecia descansar este jogo, uma vez que já passaram. - digo e a Salma passa-me a bola.

O Jogo do Amor || Pablo GaviOnde histórias criam vida. Descubra agora