𝟶𝟷 • 𝙰𝚅𝙴𝙽𝚃𝚄𝚁𝙰 𝙰 𝙳𝙾𝙸𝚂

61 11 4
                                    

Bobby e Athena são casados há 4 anos, mas eles nunca tiveram a lua de mel dos sonhos com viagens para lugares exóticos, hospedagens em grandes hotéis, desfrutando da vida de recém-casados. Esse motivo vem pelo fato de os dois obterem uma vida muito corrida e caótica na cidade de Los Angeles. Bobby é o Capitão do posto 118 de bombeiros, e Athena, um Sargento da polícia de LA. Devido às ocorrências diárias, nunca pararam para pensar em uma viagem de lua de mel, mas esse destino estava prestes a mudar.

Sentido falta de um tempo exclusivo com sua esposa, Bobby tomou a decisão de reservar um navio de cruzeiro para a sua tão sonhada lua de mel, mas como sempre, suas vidas caóticas tomaram a frente dos eventos e os obrigaram a cancelar a viagem, mais uma vez a vida de socorristas ocupando o primeiro lugar.

Depois do cancelamento repentino de sua viagem Bobby estava procurando no celular algumas opções de viagem quando recebeu uma ligação da empresa que contratou a viagem de cruzeiro dizendo que tiveram um imprevisto com a primeira data marcada e que foi preciso fazer um ajuste nas passagens, essa transferência de data seria feita para o dia seguinte às 10:00 da manhã, animado com a notícia aceitou de imediato as passagens. Feliz com a novidade, contatou Athena, que estava na cozinha preparando o jantar.

— Athena — chamou entusiasmado — Você não faz ideia da ligação que recebi, era do pessoal do cruzeiro comunicando que precisaram remarcar a viagem, eles perguntaram se não estávamos interessados.

— E então? O que você respondeu?

— Respondi que sim, é claro! — Seus olhos brilhavam de felicidade.

— Ai, Bobby será? — no mesmo instante, o semblante de seu marido mudou — Ah, quer saber?... Nós vamos! Não temos um tempo a sós há anos!

— Sério? — Um sorriso se abriu de orelha a orelha e lhe deu um beijo flamejante — Bom, então eu vou ligar para o pessoal e avisar que eu não irei trabalhar nos próximos dias e começar a arrumar as malas. Ah, já ia esquecendo, está marcado para amanhã às 10:00 horas!

— Ok, senhor animadinho, eu também vou ligar para o trabalho e arrumar minhas malas!

Os dois trataram de ligar para seus trabalhos para tratar dos dias que se ausentariam devido à viagem.

NO DIA SEGUINTE:

Bobby e Athena chegaram cedo ao porto, eles estavam muito felizes de finalmente poderem ter a tão sonhada viagem de lua de mel. Após estacionarem o carro, Bobby foi buscar as bagagens para finalmente entrar a bordo do cruzeiro e dar início à viagem.

Já acomodados em sua cabine, Bobby apresentou para Athena algumas ideias de atividades noturnas do cruzeiro.

— Temos simulador de paraquedismo, parede de escalada, esse deve ser incrível! Tem também shows, cassino, boliche... Nossa!

— O quê?

— Eles têm pista de patinação! Isso é incrível!... Vamos fazer? — Seus olhos brilharam de emoção. — Já faz anos que não patino!

— Está aí uma boa opção!... Mas temos um problema, eu não sei patinar.

— Eu te ensino, não é tão difícil!

— Perfeito! Então, eu vou me trocar e te encontro lá, está bem? Vai na frente para não pegarmos muita fila. Desço em 20 minutos.

— Ok! Isso vai ser demais! — Bobby lhe deu um beijo e saiu do quarto para ir em direção à pista de patinação.

Athena não estava se sentindo muito confortável em estar no navio, ela tinha um pouco de medo de embarcações e não estava muito acostumada a ficar sozinha com seu marido, então essa mudança repentina de rotina lhe abalou um pouco, principalmente a ideia de ficar sozinha com Bobby. Ela estava tentando esconder esse sentimento dele no intuito de não estragar os planos e a diversão do seu marido, mas isso não iria durar por muito tempo.

NA PISTA DE PATINAÇÃO:

Bobby já estava angustiado pela demora de Athena em se arrumar, então pensou em ligar para ela e perguntar se não precisava de ajuda ou se tinha acontecido algo, foi quando seus olhos correram para o horizonte e se deparam com o amor da sua vida, Athena, parecia que o seu mundo estava em câmera lenta enquanto a via andando em sua direção. Cada passo que ela dava, ele ficava mais hipnotizado com sua esposa, ele só tinha olhos para ela, somente ela, ele faria qualquer coisa para fazer essa mulher feliz. Bobby a olhava com um sorriso tímido quando ela se aproximou.

— E então, vamos descobrir se você é um bom professor de patins! — Sorriu.

— Meu amor, você está falando com o campeão júnior de patinação artística, você acha mesmo que eu não saberia te ensinar? — pegou Athena pela mão e adentraram a pista.

Bobby começou a ensinar o que sabia para sua amada, demorou um pouco para que ela conseguisse se acostumar com os patins e ter mais confiança de ir sozinha. Depois de algumas tentativas, os dois pombinhos estavam deslizando com leveza sobre o gelo, os minutos pareciam não existir enquanto estavam juntos. Bobby se sentia tão bem ao lado de sua esposa que parecia estar nas nuvens nos momentos que estava com ela.

Eles se divertiram tanto que nem perceberam que o tempo tinha acabado. O instrutor precisou avisá-los de que o próximo grupo já estava esperando para entrar.

Saindo da pista:

— Nossa, isso foi muito bom, fazia anos que eu não praticava! E você, gostou?

— Eu adorei! Até que você é um bom professor!

— Eu avisei!... E você ainda duvidou das minhas habilidades. — Os dois riram. — O que acha de tomarmos um banho e pedirmos comida no quarto?

— Por mim, pode ser, eu estou morta de fome!

— Certo! Então a gente janta e relaxa um pouco, que tal? — propôs com um sorriso de canto e com os olhos apertadinhos, com sinal de que vai "aprontar".

— Por mim, tudo bem!

Os dois foram caminhando de mãos dadas em direção ao quarto. Chegando lá, Athena foi direto para o banho enquanto Bobby foi pedindo o jantar. Foi o tempo de tomarem um banho para que o garçom chegasse com o jantar. Eles comeram juntos assistindo sua série favorita, Grey's Anatomy, assistiram 2 episódios e decidiram ir dormir, essa era uma boa oportunidade para relaxarem.

— Até que não está tão tarde, o que acha de se divertir mais um pouco em? — sussurrou no ouvido de Athena enquanto a tinha envolvida em seus braços.

— Ai, Bobby eu não sei... Estou muito cansada!

— Ah, amor, vamos! Eu estou louco para ficar com você. É a nossa primeira noite aqui e eu queria que fosse especial! Estou com algumas ideias ótimas que você vai gostar! — deu um breve sorriso combinado com uma carinha bem convincente.

— Ah, não, Bobby, hoje não. Eu estou cansada e doida para dormir. — Athena saiu dos braços de seu marido, puxou a coberta e se cobriu até o pescoço, sem a menor intenção de continuar a conversa.

No mesmo instante, Bobby se sentiu um pouco confuso com a atitude de Athena e com o que acabou de escutar. Athena não era de rejeitá-lo, pelo contrário, era a primeira a propor e agora estava negando ficar com o seu homem. Ele achou estranho essa atitude, mas deixou para lá, ele achou que isso poderia ser alguma coisa da sua cabeça e que Athena só estava mesmo querendo dormir. Agora só restava ir dormir também, afinal, não tem como se divertir sozinho, mas que ele achou estranho o comportamento dela, ele achou..

𝐀𝐦𝐨𝐫 𝐄𝐦 𝐀𝐥𝐭𝐨 𝐌𝐚𝐫: 𝐒𝐨𝐛𝐫𝐞𝐯𝐢𝐯𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐀𝐨 𝐂𝐚𝐨𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora