Capítulo 2: Incompreendido

42 10 5
                                    


Há vários anos atrás, um adolescente decidiu gravar suas jogatinas de um jogo chamado "minecraft" e postar no YouTube, o que lhe rendeu muita fama e dinheiro. No entanto, essas coisas passageiras não são eternas.

Eram nove e meia da manhã, Monark estava em sua cozinha, fazendo um desjejum a lado do balcão, enquanto mexia no celular. Ele estava rolando o twitter, presenciando a grande quantidade de comentários sobre o seu último vídeo de seu podcast, até que ele ouve um barulho vindo da sala atras, e um homem gordo e barbudo usando uma bermuda e uma camisa do flamengo entra na cozinha.

Ele passa por Monark e vai direto à geladeira, abre ela e começa a tatear os alimentos ali, procurando algo.

- Sabe, amigo, creio que o nosso podcast é o ápice da minha carreira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Sabe, amigo, creio que o nosso podcast é o ápice da minha carreira. É sempre bom poder expressar suas próprias opiniões sem julgamentos.

Disse Monark para o homem perto da geladeira

O homem barbudo vira a cabeça para Monark e dá um sorriso brincalhão.

- Mas se você continuar falando qualquer coisa que vem à sua cabeça e continuar fumando essa merda, tu vai se fuder muito.


Monark dá uma curta risada.

-Eu sinceramente duvido que algo de ruim aconteça.


-Mesmo assim, já viu o quanto repercutiu aquele último episódio?

Indagou o homem em resposta a Monark. Agora dava para ver que em sua camiseta, nas costas, estava estampado o número sete, e um nome em letras maiúsculas, "IGOR".


Igor então põe as mãos em uma caixa de leite, finalmente ele segura a caixa, e fecha a porta da geladeira, e caminha para perto dos armários , para pegar um copo, uma colher, e um frasco de Nescau. Após ele misturar o leite com o achocolatado, ele começa a beber.

E repentinamente depois de alguns goles, o silencio se quebra com um "beeb" vindo do celular do Igor, ele pega o telefone do bolso e começa a olhar para ele

-Aconteceu alguma coisa?

Monark indagou, agora curioso.

Igor se mantém em silencio, não respondendo ao Monark, e esse silencio continua por mais alguns segundos.

-MONARK! FUDEU TUDO!!!

Igor gritou, agora em pânico.


De volta à luta, Monark se recordou de tudo de ruim que aconteceu a ele, e isso fez com que sua vontade de lutar e conquistar seu desejo ficasse maior, como se sua determinação entrasse em combustão.

- Seu nome é Gab, correto? Me diga, o que você pretende pedir se vencer essa batalha?

Gab, após ouvir as palavras de Monark, começa a rir, demonstrando que não o leva a sério.

- Talvez eu peça um Nintendo 64, junto com um cartucho de um Mario Party, ia ser legal jogar com os Mahoragas... ou talvez um verdinho, e olha que não estou falando de maconha.

Ambos começam a rir incessantemente, até que Monark para de rir e fica com uma expressão séria e ameaçadora enquanto caminha até o seu oponente.

-Você acha que isso aqui é uma brincadei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Você acha que isso aqui é uma brincadei...

Antes de Monark acabar de falar, ele cai no chão, pois seu inimigo, Gab, lhe deu uma cabeçada com força em seu estômago.

- Ops, você deveria ter mantido mais atenção em mim. Isso aqui é uma luta, não um podcast.

Gab soltou essas palavras de forma sarcástica, como um deboche

Monark, após ouvir as palavras de Gab, começa a rir loucamente enquanto pega algo de seus bolsos.

-Eu tenho pena do que irá acontecer contigo

Monark começa tirar um pedaço de papel.

Gab olha para Monark com uma expressão de deboche.

-Parece que as coisas vão começar de verdade... Mal posso esperar para o que você tem a me mostrar! 


Monark ouve calado, ele começa a pacientemente a rolar um baseado, colocando uma erva no papel e dobrando-a, enquanto isso Gab no outro lado da arena apenas fica olhando, ansioso para luta começar. Até que então finalmente ele termina de dobrar o baseado, e tira um isqueiro do bolso, e acende o baseado.

Monark, em silêncio, se levanta e olha para Gab, que se assusta ao ver um sorriso diabólico em seu rosto junto com seus olhos totalmente vermelhos.

-Eu Discordo

-Fim do capítulo 2-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Fim do capítulo 2-

Prévia do capítulo 3: Parece que alguém está levando vantagem na batalha entre Monark vs Gab, mas há certas pessoas na plateia torcendo por um deles. Quem serão essas pessoas?

 Quem serão essas pessoas?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Ragnarok: O Amanhecer Do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora