— Para a primeira pergunta, qual é o nome dado a uma pessoa rica de classe alta? — Monark caminha até a frente de Gab e para, segurando o microfone em frente à boca dele, esperando uma resposta.
—Burguês? — Disse Gab com uma expressão confusa
— Errooooooooou! O certo é Later, vulgo Leitinho. — No momento em que Monark grita que Gab errou a pergunta, uma bigorna cai do céu em direção a Gab e o esmaga no chão — É... pelo visto, esse é o final da luta. Foi bem broxante, se me permite dizer. Peço desculpas a todos os convidados por esse final. — Após dizer essas palavras, Monark pega um cigarro de maconha do seu bolso, o acende e o leva até a boca para fumar. Ele olha pela última vez para a bigorna que está acima de Gab e, em seguida, se vira e começa a caminhar em direção à saída da arena. Todos na plateia estão perplexos com esse final, e os mahoragas estão com a cabeça baixa, incrédulos, não conseguindo acreditar no que acabou de acontecer.
Após dizer essas palavras, Monark pega um cigarro de maconha do seu bolso, o acende e o leva até a boca para fumar. Ele olha pela última vez para a bigorna que está acima de Gab e, em seguida, se vira e começa a caminhar em direção à saída da arena. Todos na plateia estão perplexos com esse final, e os mahoragas estão com a cabeça baixa, incrédulos, não conseguindo acreditar no que acabou de acontecer.
—QUE???? — Heindall, ainda perplexo e assustado com o resultado, corre até o centro da arena para anunciar o ganhador da luta.
— A PRIMEIRA E ÚLTIMA RODADA DO TORNEIO, A LUTA ENTRE O MAIS CANCELADO DA ERA MODERNA E O MAIS CANCELADO DA ERA MODERNA TEM COMO VENCEDOR O GRANDE E BANIDO MONAAAAAAAAAAAAARK! — Gritou Heindall com todas as forças de seus pulmões. Uma grande parcela da plateia começa a gritar, comemorando, especialmente um gordinho com uma camisa do Flamengo que se chamava Igor. Por outro lado, algumas pessoas na plateia ficam em silêncio. Luke, o líder dos mahoragas, estava furioso e tentando correr até a arena para matar aquele maldito maconheiro que fez seu amigo Gab conhecer a morte. Porém, Later, o mais alto dos mahoragas, o segurava enquanto lágrimas caíam de seus olhos.
Após algumas horas do fim do torneio e com os participantes indo embora, Monark é chamado para uma sala onde estão somente ele e um ser de aparência humanoide, porém totalmente dourado, sem face ou características distintas. — Como vencedor do torneio, você tem direito a um pedido, Monark — disse esse ser.
Monark olha para a criatura, dá um leve suspiro e responde: — Eu desejo que...
*Fim definitivo*
E com isso finalizamos de vez Ragnarok: O Amanhecer do Destino. Obrigado a todos que acompanharam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ragnarok: O Amanhecer Do Destino
ActionVárias pessoas participam de um duelo para decidir seu destino, e cada vencedor terá um desejo concedido. Cada pessoa nesse duelo foi trazida por conta de um pecado, algum acontecimento e até por vontade própria. Será que conseguirão a vitória e sai...