Gab começa a ter memorias de um passado distante
-Espera, essa lenda realmente é real? Eu pensava que era apenas uma lenda urbana.
Disse um garoto pardo que usava uma calça jeans junto com um tênis vermelho e uma camisa azul com estampa de anime, esse garoto se chama Bryyan.
- Sim mano, é verdade. Eu vi no TikTok do Você Sabia.
Dizia um rapaz que estava usando vestes com cores verdes e pretas bem coladinhas, com duas anteninhas verdes e uma libélula estampada no seu peito. O nome do garoto era desconhecido, porém muitos o chamavam de Radioativo.
- Isso aí, para mim já é idiotice, porém é algo bem interessante.
Dizia Gab
- Olha, eu tenho uma dessas cópias em minha casa. Vocês estão afim de ir lá para testarmos? Porém lembrem que temos que fazer o ritual de jogar às 3:33 da manhã.
Dizia o garoto conhecido como Radioativo
Todos concordam e passam o dia inteiro na casa de radioativo até chegar ao devido horário, até que eles ligam a televisão e colocam o cartucho no console.
-Vo-vo-vocês tem certeza disso?
Dizia Bryyan que estava se tremendo e possivelmente com a cueca cheia de bosta.
-Só vamos logo cara
Diz Gab
Os três dão play no videogame e uma grande luz cerca todo o quarto, fazendo com que os garotos, que estavam lá momentos antes, simplesmente desapareçam.
-POR QUE CARALHOS EU VIREI UMA TARTARUGA???
Gritava a pequena tartaruga semelhante ao bowser
-AAAAAAAAAAH AAAAAAAAAAAAAAAAAAH AAAAAAH
Todos começam a gritar, porém Bryyan estava tão desesperado que, enquanto corria, acabou tropeçando e caindo de um precipício, resultando em sua precoce morte.
-QUE CARALHOS, BRYYAAAAAAAN NÃOOOOOOO.
Gritava a pequena tartaruga semelhante ao Bowser, enquanto estava de joelhos gritando e chorando pela morte de seu amigo. Enquanto isso, seu outro amigo, Radioativo, ainda corria desesperadamente. De repente, uma libélula fêmea gigante aparece em sua frente, o perseguindo. O garoto tenta correr, mas logo seu pé é mordido pela libélula gigante, e ele é totalmente devorado.
-Radioativo... Br-bryyan na-não na-não NÃOOOOOOOOOOOOOOOO
Uma rajada de fogo sai da boca de Gab enquanto ele grita. Seus olhos ardem como fogo, e lágrimas de sangue caem de seu olhar angustiado. A pequena tartaruga corre até a libélula gigante e, com uma velocidade incrível, desvia de todos os seus golpes. Então, ele morde o pescoço da libélula com sua boca e a puxa com tanta força que a cabeça da criatura é separada de seu corpo.
-AAAAAAAAAAAAAH AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
Enquanto a pequena tartaruga grita, a televisão junto com o console simplesmente explode, libertando-o do jogo e trazendo-o de volta ao mundo real. No entanto, ele ainda mantém a aparência de uma pequena tartaruga semelhante ao Bowser, o que se tornou sua maldição. Após retornar ao mundo real, Gab começa a ouvir os gritos desesperados dos pais de seu amigo que foi solado, Radioativo, do lado de fora do quarto. Em uma ação rápida, Gab simplesmente pula pela janela e, com uma incrível velocidade, consegue fugir, dirigindo-se a um certo bar que ele já conhecia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ragnarok: O Amanhecer Do Destino
ActionVárias pessoas participam de um duelo para decidir seu destino, e cada vencedor terá um desejo concedido. Cada pessoa nesse duelo foi trazida por conta de um pecado, algum acontecimento e até por vontade própria. Será que conseguirão a vitória e sai...