-Eu discordo
Disse Monark, com os olhos vermelhos e um sorriso estranho em seu rosto, Gab tem uma expressão de medo em seu rosto, junto com uma leve empolgação por ter que enfrentar alguém assim.
-Esse seria seu sharingan?
Um sorriso de canto de boca aparece no rosto de Gab após ele soltar essa piada sem graça.
Mas antes que ele faça alguém chorar com mais alguma piada ruim, um palhaço simplesmente aparece na frente de gab, e faz um golpe vertical com um machado, que rapidamente é desviado por Gab, pulando dezenas de metros para cima, tão alto que ele sente que esta tocando em um teto quase que invísivel.
-Então existe uma parede translúcida, um domo transparente que cerca toda a arena? Deve ser pra evitar que lutadores como eu saiam de muito longe do campo.
Gab tentou fincar suas garras naquele domo, e sentiu que teve êxito nessa tarefa. E então aproveitou a suposta segurança em estar quase 100 metros do chão, e começou a refletir.
-Bem, o que caralhos foi esse fucking palhaço aparecendo? Com toda certeza foi obra daquele gay do Monark... Mas mesmo assim, ainda estou confuso como que funciona o poder dele, será que ele está chapado tem alguma relação? É melhor ter cuidado redobrado! Quase fui atingi...
Gab sente repentinamente alguém ter aparecido por trás e denovo tenta desviar, porém ele agora não teve a mesma sorte de antes. Ele foi cortado ao meio, incluindo seu braço esquerdo que ao contrário do outro braço, estava levantado fincado no teto. Com a dor, ele se desestabiliza e começa a cair para o distante chão.
Acontece que enquanto estava encarando monark, um palhaço amarrado em um balão tinha surgido atras dele, e esse palhaço tinha um facão, e o golpeou com um ataque surpresa. Gab percebeu tudo isso quando ainda estava na metade da trajetória até o chão.
Monark soltou um riso rouco, exalando fumaça de sua boca
-Heh heh heh heh... não era você que disse que era pra ter atenção nessa luta?
Enquanto Monark ria, Gab tinha batido no chão com velocidade total, sendo o torso, as pernas e uma das suas mãos caindo em direções e distancias diferentes.
Mas mal percebeu Monark, que em miléssimos de segundos deitados no chão, um quadril estava surgindo no torso de Gab, e depois suas pernas, e só então um braço cresceu.
Gab lentamente se levanta, e com um sorriso ameaçador em seu rosto ele fala:
-Já entendi como funciona seu poder, ah sim, sim... Demorei demais para perceber algo tão óbvio.
Monark fica abismado com o fato que simplesmente Gab tinha regenerado, e tão rapidamente, os seus membros cortados. Mas antes que ele tivesse sequer uma reação, Gab desaparece de onde estava e então surge atrás de Monark, tudo tão rapidamente que nem mesmo o mais experiente boxeador conseguiria ver, e muito menos ter uma reação, e então, ele desfere um golpe certeiro com suas garras em Monark, que com o gigantesco impacto, é jogado para frente por dezenas de metros, até bater em uma das paredes que divide o público dos lutadores, levantando bastante poeira e destroços com o impacto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ragnarok: O Amanhecer Do Destino
ActionVárias pessoas participam de um duelo para decidir seu destino, e cada vencedor terá um desejo concedido. Cada pessoa nesse duelo foi trazida por conta de um pecado, algum acontecimento e até por vontade própria. Será que conseguirão a vitória e sai...