🌈Capítulo Vinte e quatro🌈

437 40 22
                                    

Após a emocionante corrida da Fórmula 1 e da Fórmula 2, os pilotos se reuniram na casa de Oscar Piastri para uma festa de celebração. O ambiente estava repleto de energia e entusiasmo, com os vencedores e competidores compartilhando histórias, risos e brindes. Na sala de estar, as conversas animadas giravam em torno das performances nas pistas, enquanto os troféus brilhavam em destaque, testemunhas silenciosas das vitórias alcançadas. A música pulsante ecoava pela casa, convidando todos a dançar e celebrar juntos.

A festa dos pilotos é um evento repleto de glamour, energia e emoção, que reúne os principais competidores da Fórmula 1 e da Fórmula 2 em um ambiente de celebração e camaradagem. O local escolhido para a festa é cuidadosamente decorado, refletindo sofisticação e elegância, com detalhes que remetem ao mundo automobilístico. O som contagiante da música preenche o ambiente, criando uma atmosfera animada e festiva.

Max sorri enquanto pega duas taças de champanhe e se aproxima dos novatos pilotos da fórmula dois e Arthur Leclerc o piloto de desenvolvimento da Ferrari

Daniel Ricciardo , sempre sorridente e brincalhão, estendeu uma taça de champanhe para Arthur Leclerc, o jovem piloto monegasco. No entanto, sua oferta foi interrompida por um tapa na cabeça vindo de Charles Leclerc, o irmão mais velho de Arthur.

-Meu irmão nunca bebeu antes, não é agora que ele vai começar. Então, vai tirando essa porcaria de perto dele - repreendeu Charles, exibindo um sorriso travesso.

Daniel tentou argumentar, provocando Charles

-Qual é, Charles? Você também começou a beber em algum momento. Deixa ele começar também.

A troca de olhares entre os pilotos revelou um misto de diversão e determinação.

-Ricciardo, eu não vou repetir. O meu irmão não vai beber -  insistiu Charles com um tom protetor.

-Deixa de ser chato, os velhos aqui sou eu  e o Lewis, não você rancoroso - provocou Daniel, desafiando as regras não escritas da festa.

O tom da conversa se intensificou brevemente até que uma voz firme interrompeu a discussão. -DANIEL! - exclamou Max Verstappen com autoridade.

-Ok... quando você grita dá medo- , brincou Daniel Ricciardo, tentando aliviar a tensão com seu típico bom humor.

A festa continuou com risadas e brincadeiras enquanto os pilotos desfrutavam do momento especial de confraternização entre competidores e amigos.

  Lando estava sentado em um dos sofás enquanto observava a interação entre o restantes dos pilotos

-LANDO - Uma voz soa no ouvido do Britânico fazendo o garoto dar um pulo no sofá

-Você quer me matar do coração?, Caramba Carlos, você ainda não perdeu essa mania não é?, adora ficar dando susto nos outros - Lando fala com uma expressão realmente séria demonstrando seu desgosto pela brincadeira

-Desculpa, eu só estranhei você estar aqui sozinha, eu pensei que estaria com o Oscar ou até mesmo com o George

-O George sumiu, e Oscar tá com o Paul e o Oliver

-E você decidiu ficar aqui sozinho?, não tem outros pilotos que você conhece né

-Tem, mas eu só acho que precisava disso, um tempo pra mim

-Landinho você escolheu ficar sozinho numa festa? - Carlos sorri entregando um copo de bebida a Lando - Sem Álcool percebi que você não está bebendo

-Obrigado - Lando estava prestes a levar a bebida até seus lábios quando para e olha pra Sainz - Não vai me pedir pra pedir outra corrida né?

-Aquilo foi - Carlos joga a cabeça no sofá enquanto bufa - Idiota da minha parte Landozinho, eu pensei tanto em uma forma de fazer o Charlie sorrir que eu não parei pra pensar o quanto eu estaria magoando você, e agora eu sinto falta do meu melhor amigo

My Heart is YoursOnde histórias criam vida. Descubra agora