✨ Capítulo vinte um✨

444 40 2
                                    

Enquanto a luz suave da tarde banhava o quarto, Lando Norris observava Oscar Piastri com um misto de alívio e preocupação. Após dias angustiantes no hospital, Oscar finalmente recebeu alta, e agora Lando estava determinado a garantir que seu amigo se recuperasse completamente. Com carinho, ele ajeitou as almofadas ao redor de Oscar, assegurando-se de que estivesse confortável. O olhar reconfortante de Lando transmitia uma promessa silenciosa de apoio incondicional, enquanto ele se preparava para os desafios que estavam por vir.

Com um sorriso terno, Lando pegou a mão de Oscar, transmitindo uma sensação de segurança e amizade. Sabia que o caminho da recuperação seria longo e desafiador, mas estava determinado a estar ao lado de Oscar a cada passo do percurso. Aquele momento marcava o início de uma nova fase em suas vidas, uma jornada que fortaleceria ainda mais os laços que os uniam.

-Ei, como você está se sentindo hoje?

-Bem melhor, obrigado. É um alívio estar fora daquele hospital.

-Fico feliz em ouvir isso. Eu trouxe alguns filmes e jogos para nos distrairmos enquanto você se recupera.

-Você está sempre pensando em tudo, não é mesmo? Obrigado, Lando. Sabe, eu realmente aprecio toda a sua ajuda durante esse período.

-Não precisa agradecer. Amigos cuidam uns dos outros, não é? Além do mais, temos muito tempo para colocar em dia todas as séries que perdemos.

Ouvir as palavras “amigos” sair da boca de Lando era como atravessar uma faca em seu coração, aquilo doía como jamais algo doeu antes

- Eu mal posso esperar para voltar à pista, mas estou grato por ter você ao meu lado durante essa pausa forçada.

-É claro, estamos nisso juntos. E quem sabe, talvez essa pausa nos dê a chance de explorar outras coisas que gostamos de fazer juntos.

-Como o quê?

-Bem, sempre quisemos fazer aquela viagem de carro pela Europa, não é? Quem sabe agora seja o momento perfeito para planejarmos isso.

-Isso soa incrível! Eu adoraria explorar novos lugares com você. E talvez até mesmo encontrar a melhor pizza italiana no caminho.

-Com certeza! Vai ser uma aventura e tanto. Mal posso esperar para ver o que o futuro nos reserva, meu amigo.

-Eu também, Lando. Obrigado por estar sempre ao meu lado

  Lando deita na cama ao lado de Oscar pronto pra dar play no filme quando alguém bate na porta

-Entra tá aberta - Lando fala da cama enquanto procura um filme, enquanto buscava pelo filme Lando nem deu atenção a pessoa que acabou de entrar no quarto

- Pierre, que surpresa agradável te ver por aqui. Obrigado por vir me visitar.

-Claro, Oscar! Como você está se sentindo?

-Muito melhor, obrigado. Ainda estou um pouco fraco, mas estou ansioso para voltar à pista em breve.

-Tenho certeza de que você vai se recuperar rapidamente. Sabe, enquanto você esteve no hospital, todos nós estávamos torcendo por sua recuperação.

-Isso significa muito para mim. Foi um momento difícil, mas estou feliz por ter amigos como você ao meu lado.

-Claro, cara. Temos que cuidar uns dos outros nesse mundo da Fórmula 1. E quando você estiver de volta, vamos comemorar com uma boa corrida e talvez algumas pizzas também.

-Combinado! Mal posso esperar para estar de volta às pistas e competir com você novamente, Pierre.

- Vai ser incrível tê-lo de volta. E se precisar de algo durante sua recuperação, saiba que estou aqui para ajudar.

My Heart is YoursOnde histórias criam vida. Descubra agora