- Eu quero o San.
Wooyoung confessou pela milésima assim que Seonghwa, seu melhor amigo chegou ao seu lado entregando uma taça de champagne para ele. Estavam em um evento de uma marca famosa da qual ele era embaixador e modelo oficial.
- Boa noite para você também, querido. Estou bem, obrigada por perguntar.
Seonghwa revirou os olhos ao terminar de dizer essas palavras e olhou na direção que o amigo encarava. Ele olhava para Choi San, sua mais nova obsessão e ironicamente seu segurança pessoal.
- Você sabe que misturar negócios e prazer nunca dá certo, Woo - o ômega alertou - Você lembra quando o acessor do Lee Minho quase matou o paparazzi que estava o assediando?
Wooyoung fez um gesto com as mãos.
- Não deu certo porque eles se vincularam, já falei várias vezes, tem que sentar e cair fora antes que amanheça - o mais novo apontou fazendo com que o outro ômega soltasse um suspiro - Sinceramente só quero que aquele alfa me tranque na sala mais próxima e me foda até eu esquecer meu nome, não é como se eu estivesse exigindo uma marca ou filhotes. Só diversão.
- Eu não entendo essa sua obsessão com o segurança, tudo bem que o cara é um gostoso, mas tá na cara que ele é extremamente profissional.
Seonghwa estava certo, pensou Wooyoung, nem ele mesmo conseguia explicar o porquê de todo aquele desejo, ele tinha plena consciência que seu lobo ficou agitado quando viu o Choi, mas também talvez fosse ego ferido, uma vez que ninguém recusava uma noite com o modelo. Faziam cinco meses que Hongjoong, seu agente, havia contratado o alfa para ser seu segurança pessoal e três que Wooyoung tentativa seduzi-lo.
Ele fez de tudo, até que algumas semanas atrás ele foi direto e disse o que queria do Choi e adivinhem só, ele negou. Simplesmente negou, fazendo com que o ômega ficasse extremamente chocado e com autoestima no fundo do poço. Divagando sobre esses acontecimentos, Wooyoung tomou um longo gole do champagne enquanto olhava fixamente para seu segurança.
- Eu acho que ele me provoca, Hwa - disse por fim, fazendo um bico, ainda olhando para San - Ele sabe que eu quero ele, eu fui direto e falei para ele e aquele desgraçado disse não, mas toda vez que está perto de mim fica exalando aqueles feromônios...
Seonghwa levantou as sobrancelhas e soltou uma gargalhada, achava o amigo inacreditável.
- Ele não te provoca, Woo - falou de modo ácido e sorriu - Novidade, ele só não te quer e você está com o ego ferido porque nunca foi rejeitado antes. Passa lá na confeitaria que eu te dou uma grande fatia de torta de chocolate para lidar com o refeição.
Apesar da graça que seu amigo confeiteiro fazia, o ômega pensou sobre isso, talvez o amigo estivesse certo, mas se ele realmente estivesse, qual seria o motivo do moreno de olhos felinos não o querer?
- Mas porque? Será que ele tem alguém? Eu nunca senti cheiro de outro ômega nele... - questionou mais para ele do que para o amigo que revirava os olhos - Porque ele não me quer, Hwa?
A essa altura Wooyoung choramingava e fazia um bico demonstrando sua irritação, sua atenção voltando agora para Seonghwa que observava aquela cena com curiosidade.
- Aí, Wooy! - o ômega exclamou exasperado - Teria que ter algum motivo mirabolante para alguém que é seu funcionário não querer nada contigo? Por favor, deixa de drama e olha em volta, tem vários alfas e betas doidos para passar a noite com você.
Wooyoung bufou e avisou ao amigo que iria pegar alguma bebida mais forte. Acontece que ele não queria outros alfas e definitivamente nenhum beta. Ele queria Choi San e essa situação toda deixava tanto ele quanto seu lobo irritados demais. Ele não conseguia parar de pensar em como seria aqueles olhos o fitando com desejo e tinha grande curiosidade para saber a cor deles, e em como seria ter aquelas mãos grandes em seu corpo o prendendo em uma parede qualquer de alguma dessas boates agitadas de Seul.
- Arg!
Chegando ao bar pediu uma dose de whisky. E assim ficou durante um tempo, bebendo uma dose atrás da outra até senti um toque delicado em seu ombro. O ômega não precisou olhar para saber quem era, o cheiro forte e delicioso de seu segurança invadia todo seu espaço pessoal. Aquele cheiro de canela misturado com alguma fragrância desconhecida o deixava louco.
- Senhor Jung, acho que já está bom de bebidas por hoje.
Wooyoung revirou os olhos, não estava bêbado, mas os sinais do álcool em sua corrente sanguínea começavam a aparecer juntamente com os cheiros doce de rosas.
- Com medo que eu dê algum vexame, senhor Choi?
- Apenas presando pela sua segurança Senhor Jung - disse o alfa com os olhos afiados - É o meu trabalho.
- Claro - Wooyoung bufou - Aguarde mais alguns minutos, preciso descontar minha frustração.
Choi respirou fundo antes que perdesse o controle. Durante esses cinco meses ele se controlava ao máximo para não deixar sua natureza o vencer, Wooyoung era seu chefe, mas em contra partida o ômega era muito teimoso e quando estava atentado fazia questão de deixar aquele cheiro doce espalhar pelo ar.
- Senhor Jung, preciso lembrá-lo que em sua casa tem centenas de garrafas de álcool e que o senhor pode muito bem descontar sua frustração no conforto do seu lar?
O ômega revirou os olhos, mas sabia que o Choi estava sendo sensato, visto que seus feromônios ficavam descontrolados quando bebia muito. Então acabou concordando. Foi até seu amigo e notou o ômega rindo para algo que Hongjoong falava, as vezes o inveja, mas era inseguro e desconfiado demais para se entregar ao amor. Havia feito isso uma vez e foi o suficiente.
- O segurança que você contratou para mim é um chato, Joongie - falou manhoso - E quer me levar para casa.
Hongjoong gargalhou. Ele tinha uma certa desconfiança sobre os dois, mas deixariam que eles descobrissem.
- Pode deixar ele sob minha responsabilidade hoje, Choi - o agente disse - Iremos em uma festa depois daqui. Quando acabar ligamos para você buscá-lo.
- Aaaaaaa Hong - dando pulinhos o ômega abraçou seu agente e Seonghwa ao mesmo tempo - Você é o melhor.
- Joongie tem alguém para te apresentar, assim você esqueça essa obsessão um pouco. - o confeiteiro sussurrou cúmplice - Ele é bem gostoso.
Seonghwa falou bem baixinho para Wooyoung, tão baixo que nenhum alfa comum poderia ouvir, mas Choi San ouviu e aquilo fez seu sangue esquentar e se não fosse os adesivos bloqueadores todos ali sentiriam-se afetados pelos seu feromônios enlouquecidos. Hongjoong observava tudo atento.
- Já que estou liberado, irei para casa.
Tenham uma boa noite senhores. - virou para Wooyoung e o ômega notou um brilho estranho no olha do seu segurança - Divirta-se, senhor Jung, e quando estiver pronto irei buscá-lo.Ao se despedir San foi em direção a saida. Indo até o carro que estava no beco e acendeu seu cigarro para tentar aliviar o estresse que estava sentindo. Seu lobo estava irritado, falando coisas sem sentido dentro de sua cabeça. Observou todos saírem pela entrada principal e notou Wooyoung abraçado a um alfa um pouco mais alto que ele e como se sentisse o olhar sobre si, o ômega o olhou e correu em sua direção.
Wooyoung tinha um sorriso sapeca no rosto, o cheiro de rosas espalhando-se pelo beco e quase embriagando San. O ômega chegou rente ao seu ouvido e sussurrou:
- Espero que saiba que vou deixar o Christopher me foder bem forte, mas estarei pensando em você.
E com isso Wooyoung correu de volta para seus amigos e deixou um San extremamente irado e excitado para trás.
N/A
Então, príncipes e princesas, esse foi o primeiro capítulo. Espero que gostem, não esqueçam de curtir e comentar sobre o que estão achando. Bjs 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Broken - alfa and ômega
Fiksi PenggemarWooyoung é um modelo muito famoso que quando não está se dedicando ao trabalho, está em boates curtindo sua vida e se perdendo em amores de uma noite só, o ômega ficou traumatizado desde seu último relacionamento, ele prefereria assim, sem vínculos...