Tem tempos que estava querendo voltar a escrever algo relacionado com deuses, e como já escrevi com egito antigo, temos agora deuses do Olimpo! - e também sem ser olimpo - enfim vamos para os avisos.
• Avisos •
• Primeiro vamos deixar claro aqui que nenhum deus citado possui algum tipo de parentesco entre eles, sabemos que a cultura é gigante e que muitos são parentes, mas para não gerar polêmica decidi simplesmente remover isso.
• Sairemos do clichê doJimin filho de Afrodite e Jungkook filho de hades, o sabem saio muito do clichê dependendo da fanfic.
• Vai ter sim casais se formando entre os deuses, por que não basta eu fazer vocês se apaixonarem pelos Jikook, vou fazer vocês se apaixonarem pelos pais que sempre estarão presentes.
• Respeito entre vocês nos comentários! Nada de brigas e xingamentos entre vocês, agora xingar os personagens fiquem a vontade.
• Não teremos apenas os deuses do Olímpio aqui, vou incluir deuses nórdicos e hindus também além dos egípcios.
• Alguns dos deuses vou usar a aparência deles do mangá shuumatsu no valkyrie ou como preferirem Ragnarok.
• ATENÇÃO: Usarei apenas a aparência, a personalidade é completamente minha.
• Cada capítulo possui meta de comentários, trabalho com isso desde a fanfic império e com isso também vi vocês leitores interagindo mais, o que me deixa bem feliz.
• Cada capítulo possui em média acima de 3.000 palavras, então para quem gosta de capítulo grande está bem servido.
• Narrações apenas do Jimin e do Jungkook.
• Nenhum personagem é frágil ou indefeso, fiquem atentos a todo tipo de movimento entre os semi deuses e deuses.
• Leia todo o casting de personagens, pois dou algumas explicações que vocês precisam saber.
É isso! Agora bora conhecer esse povo!
• Personagens •
Nome: Park Jimin
Idade: 24 anos
Parentesco: Filho de Hades
Classificação: Semi-deus• Seus olhos são bem mais claros que o que está mostrado na foto, para saber mais olhe a capa da fanfic •
Nome: Jeon Jungkook
Idade: 24 anos
Parentesco: Filho de Poseidon
Classificação: Deus
VOCÊ ESTÁ LENDO
ACADEMIA DOS DEUSES • PJM + JJK
Fanfiction| EM ANDAMENTO | Park Jimin sempre viveu uma vida tranquila em uma boa cidade dos Estados Unidos, até o momento que um homem bateu a sua porta - Você é Park Jimin? - Sim... - Sua presença foi requisitada no conselho dos deuses, filho de Hades. D...