• Opa! Ray aqui, tudo bem?
• Mais um capítulo de Academia dos deuses! Só alegria nesse sabadão maravilhoso!
• Desculpem a demora, muita coisa acontecendo nesse final de ano.
• Meta de sempre minhas cobrinhas 1.000 COMENTÁRIOS
• Boa leitura, nos encontramos no final do capítulo
≈
JORNAL FOFOCA DOS DEUSES
Olá queridos leitores, sejam bem vindos a mais um jornal fofoca dos deuses, onde você irá encontrar tudo que acontece entre todo e qualquer deus e semideus do olimpo.
Para a fofoca de hoje temos: As primeiras missões das duplas deste ano foram entregues, e como sabemos muito bem todos recebem de acordo com sua família, mas pelo que me foi informado alguém não gostou muito de receber missões diferentes apenas porque é filho de um deus da trindade do olimpo.
Isso mesmo, caros fofoqueiros que me acompanham, Park Jimin - filho de Hades - não gostou muito dessa dinâmica da academia.
O que me faz questionar muito sobre os próximos acontecimentos deste ano.
A primeira missão foi a unificação de poderes, mas parece que Jimin e Jungkook não conseguem fazer isso, sabemos que este ano é a primeira vez que Jungkook possui uma pessoa ao seu lado, talvez agora ele consiga seguir adiante após seu encontro com Medusa nas próximas missões.
Informantes me comunicaram que viram Jimin e Jungkook juntos indo a caminho da casa de Buda, será que estão buscando ajuda para conseguirem unir seus poderes? Essa é uma pergunta que será respondida mais tarde.
Foi isso! Agradecemos sua audiência e fique atento a outro jornal fofoca dos Deuses! Quem fala é seu informante número um em fofocas do olimpo, tenham um bom dia!
COMENTÁRIOS
Taehyung o belo: Às vezes somente por curiosidade, eu queria muito saber porque Jungkook é uma pessoa tão fechada para si, porque ele parece ser muito gente boa de se conversar.
Hoseok o brilhante: Sinto que esse ano teremos muitas surpresas, e super concordo com o Jimin, receber missões mais complicadas somente por que somos filhos de deuses da trindade é um saco!
Taehyung o belo respondeu Hoseok o brilhante: Nossa, sim! Da última vez tive que ir até o fim do mundo para pegar um chifre de centauro!
TOQUE AQUI PARA LER MAIS
Jeon Jungkook
A casa do Buda é imensa, bem maior que a minha, não sei como ele não se perde aqui dentro, as enormes colunas brancas mostram com facilidade que Buda é um deus com posses e riquezas, toda a decoração é bem simples por mais que todo esse tamanho eu ache um pouco exagerado para alguém que mora sozinho.
Mas isso é somente a minha opinião.
Encaro o mais velho que caminhava à minha frente nos guiando até uma espécie de sala social, posso parecer bem tranquilo com tudo que está acontecendo, mas por dentro minha ansiedade está me correndo para saber o que ele vai propor para mim e Jimin.
Afinal, precisamos conseguir unir os poderes para avançar para próxima missão e tenho certeza que a essa altura da jogada entre as outras duplas, todos já devem conseguir fazer a unificação de poderes, não entendo porque somente na minha vez as coisas precisam ser tão complicadas assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ACADEMIA DOS DEUSES • PJM + JJK
Fanfic| EM ANDAMENTO | Park Jimin sempre viveu uma vida tranquila em uma boa cidade dos Estados Unidos, até o momento que um homem bateu a sua porta - Você é Park Jimin? - Sim... - Sua presença foi requisitada no conselho dos deuses, filho de Hades. D...