Capítulo 11

1.5K 538 923
                                    

• Opa! Ray aqui, tudo bem?

• Mais um capítulo de Academia dos deuses hehehe

• Próximo capítulo temos o Hades narrando hehehe

• Meta continua a mesma 1.000 COMENTÁRIOS

• Boa leitura, nos encontramos no final do capítulo!

JORNAL FOFOCA DOS DEUSES

Olá queridos leitores, sejam bem vindos a mais um jornal fofoca dos deuses, onde você irá encontrar tudo que acontece entre todo e qualquer deus e semideus do olimpo.

Meus queridos fofoqueiros a aula privada de Kim Seokjin com seus alunos nos rendeu muitos acontecimentos, entre eles descobrimos que a dupla Jeon Jungkook e Park Jimin agora possuem um elemental, na minha visão a criação desse elemental foi ideia do deus Buda, pois sabemos muito bem que Buda consegue fazer o ritual de elementais com perfeição.

O elemental, como me foi dito, possui características idênticas aos dois, só esperamos que tanto Jimin quanto Jungkook não fiquem apegados ao pequeno ser, já que um elemental não fica para sempre. Outra coisa que foi bem curioso foi a ação de Andreas - filho de Dionísio - com Jimin, o rapaz acabou empurrando o filho de Hades da montanha sagrada do olimpo, Jimin foi salvo por Jungkook que sem pensar em nada acabou pulando atrás de sua dupla conseguindo o salvar.

Mas o que acabou intrigando os presentes no local foi a maneira que Jungkook reagiu, algumas semanas atrás Jungkook foi visto conversando com Andreas, e eles pareciam amigos, mas agora Jungkook quase o enforcou com as correntes de água.

O futuro rei dos mares Jungkook foi bem claro com suas palavras quando confrontou Andreas, as seguintes palavras saíram de sua boca: "Se ele morrer, eu vou junto!", "Andreas, não se aproxime dele novamente", "Se fizer isso, eu vou matar você, não me importo de quem caralhos você é filho, está me ouvindo Andreas?".

Infelizmente não conseguimos saber qual foi a resposta de Andreas, pois o mesmo se retirou do local logo em seguida.

Será que com esse acontecimento entre Jungkook e Andreas a amizade que ambos possuíam acabou? Fica o questionamento, minha opinião é que Jungkook apenas aguentava as bajulações de Andreas, pois sabemos que Jungkook é alguém que detesta que fiquem em cima dela falando coisas e mais coisas.

Foi isso! Agradecemos sua audiência e fique atento a outro jornal fofoca dos deuses! Quem fala é seu informante número um em fofocas do olimpo, tenham um bom dia!

COMENTÁRIOS

Taehyung o belo: O que Jungkook fez foi pouco, a verdade é que ninguém suporta mais viver no meio ambiente que Andreas.

Hoseok o brilhante: Não costumo me envolver nesses assuntos, mas Andreas tende a achar que somente por ser filho de Dionísio e pelo fato que seu pai é um dos principais deuses do olimpo ele pode fazer o que quer.

Taehyung o belo respondeu Hoseok o brilhante: EXATAMENTE! Jimin é filho de Hades e olha que Hades nem faz parte dos doze deuses, e não vejo ele se exibindo pelo fato do pai dele fazer parte da TRINDADE DOS DEUSES!

Hoseok o brilhante respondeu Taehyung o belo: HADES NÃO FAZ PARTE DOS DOZE DEUSES???

Taehyung o belo respondeu Hoseok o brilhante: Não faz, também fiquei chocado quando descobri, mas não lembro direito o motivo.

Hades somente do Bel respondeu Taehyung o belo: Minha moradia é no submundo, por esse motivo não participo, entre outros acontecimentos também, então participo somente da trindade ao lado de Zeus e Poseidon.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 3 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ACADEMIA DOS DEUSES • PJM + JJK Onde histórias criam vida. Descubra agora