• Opa! Ray aqui, tudo bem?
• Mais um capítulo de Academia dos deuses!
• Espero que gostem! E continuamos com a meta de sempre 1.000 COMENTÁRIOS
• Boa leitura, nos encontramos no final do capítulo!
≈
JORNAL FOFOCA DOS DEUSES
Olá queridos leitores, sejam bem vindos a mais um jornal fofoca dos deuses, onde você irá encontrar tudo que acontece entre todo e qualquer deus e semideus do olimpo.
Para a fofoca dos deuses de hoje temos: Jeon Jungkook - filho único de Poseidon - foi enviado por sua mãe para o planeta terra, agora eu pergunto a você querido leitor, qual foi o motivo da deusa dos mares para enviar o próprio filho para aquele planeta?
Será que foi pelo fato que Park Jimin - filho de Hades - esteja passando alguns dias entre os humanos? Afinal, sabemos que Jimin possui uma ligação muito forte com os humanos, já que cresceu e viveu entre eles, mas Jungkook não possui essa ligação.
Queridos leitores, acredito fielmente que Jungkook foi mandado para a terra para tentar se dar bem com Jimin, pois, não é novidade para nenhum de nós que eles possuem uma aversão um ao outro. Com isso em mente, eu pergunto, Jimin e Jungkook podem ser uma boa dupla nessa nova fase da Academia dos Deuses?
Foi isso! Agradecemos sua audiência e fique atento a outro jornal fofoca dos Deuses! Quem fala é seu informante número um em fofocas do olimpo, tenham um bom dia!
COMENTÁRIOS
Taehyung o belo: Gente... esses dois no final deste ano vão acabar namorando.
Hoseok o brilhante respondeu Taehyung o belo: Se eles começarem a namorar, eu pago o que você quiser no shopping.
Taehyung o belo respondeu Hoseok o brilhante: FECHADO!
Hades somente do Bel: Vocês dois podem parar, meu filho não vai se misturar com aquele filhote de enguia seca!
Apolo o sol respondeu Hades somente do Bel: Hades... você escolheu bem seu nome de usuário?
Hades somente do Bel respondeu Apolo o sol: Sim? Qual problema com meu nome de usuário?
Apolo o sol respondeu Hades somente do Bel: Nenhum problema amigo, somente se você queria que você e o Belzebu fosse um segredo... Felicidades ao casal!
Belzebu, o senhor das moscas: Pelos deuses... vocês precisam sair da internet.
Park Jimin
Abro os olhos de repente quando escuto o despertador tocando de maneira desesperada na mesa ao meu lado, estico meu braço batendo a mão sobre o despertador desligando finalmente o barulho irritante, sento na cama esticando meus braços para o alto, meu corpo todo estala começando a acordar, esfrego minha mão nos olhos e encaro o quarto ao meu redor. Meus olhos se fixam no amontoado de cobertores no chão, encaro com atenção e quando o amontoado se moveu consegui ver uma parte do rosto de Jungkook, foi nesse momento que todas as memórias da noite anterior começaram a aparecer em minha cabeça, encolhi meu corpo abraçando minhas pernas não conseguindo tirar os olhos de Jungkook.
— Não acredito que beijei você! — Falei alto pegando o primeiro travesseiro e jogando nele, em seguida peguei outro jogando também — que merda eu fiz!
Escutei sua movimentação no colchão e logo ele estava me encarando com o rosto completamente amassado e com os olhos ainda um pouco fechados, seu cabelo estava completamente bagunçado, alguns fios arrepiados e a parte de trás completamente embaraçada. Meu olhar caiu para seu peitoral, vendo somente agora que ele estava sem camisa, apertei meus lábios tentando conter a vontade de continuar olhando, não posso negar, ele é, sim, bem malhado nesta região.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ACADEMIA DOS DEUSES • PJM + JJK
Fanfiction| EM ANDAMENTO | Park Jimin sempre viveu uma vida tranquila em uma boa cidade dos Estados Unidos, até o momento que um homem bateu a sua porta - Você é Park Jimin? - Sim... - Sua presença foi requisitada no conselho dos deuses, filho de Hades. D...