0.1 | School

41 4 1
                                    

• 𝑍𝑜𝑒 𝑝𝑜𝑖𝑛𝑡 𝑜𝑓 𝑣𝑖𝑒𝑤
[segunda-feira, 6:20am]

O despertador infelizmente toca, acordo, desligo ele e sento na cama.

— Mas já? — falo comigo mesmo.

Acordei um pouquinho mais alegre que o normal porque finalmente a minha melhor amiga, a Eloise, vai voltar pra Los Angeles (AAAAA), sei porque falei com ela ontem, ela nasceu no Brasil e veio morar em Los Angeles com 5 anos e ano passado ela voltou pra lá, acho que foi por causa dos parentes dela sei lá, ela não me disse exatamente oque foi porque nem ela sabia...
Inclusive ela me ensinou por vídeo chamada, muitas palavras, além de alguns palavrões, enfim, levantei da cama fui até o guarda-roupa separar alguma coisa pra vestir, separo uma calça cargo preta, uma blusa branca de manga curta, ela era justa, separo também  alguns acessórios fora os que eu já uso, peguei um anel dourado com uma pedrinha no centro dele e uma pulseira dourada também, e por falar em animação acho que meu pai também tava, Alguma música nova? Eu acho que sim.
Ele tava cantando "No Control ~ One direction" e se a pergunta for se ele escuta as músicas da ex-banda dele, sim ele escuta e inclusive ele AMA, e é claro que eu comecei a cantar junto com ele, ouvi a porta do quarto dele batendo e os passos vindo até o meu quarto com ele ainda cantando, e bateu na porta do meu quarto e eu fui até lá com as coisas na minha mão, abri a porta com a outra mão.

— Bom dia paçoquinha! — ele fala sorrindo, sim esse é o apelido que ele me deu, ele me chama assim desde criança.

— Bom dia Harry Potter— falo brincando, com um sorriso no rosto.

— Bom, vc vai ter que se arrumar rápido hoje, porque vou ter que chegar no estúdio mais cedo, porque o produtor vai ir embora mais cedo pra resolver algumas coisas pessoais.

— E você só avisa isso agora? — falo reclamando com uma voz dramática.

— Sim ué, ele falou de última hora também.

— Ahh — suspiro.

Ele ri — Ai ai, vai, vai logo, se arruma rapidinho — ele sai e continua cantando desde da parte que ele parou, fecho a porta.

— Aí merda, já vi que vou chegar super atrasada — a aula começa 7:00 então eu só tinha uns 30 minutos pra me arrumar, fui até minha cama peguei o celular deixando as roupas em cima dela, vi a hora e só restavam 21 minutos, eram 6:39 e 6:20 foi a hora que eu acordei, então eu não tinha 30 minutos...

— Corre Zoe! Aí meu deus — falo pra mim mesma, corri para o banheiro mas volto para o quarto para pegar a toalha, pego ela e vou para o banheiro, tomo o banho de uns 10 minutos, escovo os dentes, me troco e começo a pentear o cabelo.

— ZOE... já estou indoo — meu pai fala me apresando do andar de baixo.

— NÃOOO PAI ESPERA — falo terminando de pentear o cabelo.

— Então vai logo — ele fala.

— Tô indo — falo deixando a escova em cima da penteadeira, vou até a gaveta e pego a primeira meia que eu vejo pela frente (era uma meia da moranguinho...) coloco meu all star pego minha mochila e meu celular.

— ZOE VAI RÁPIDO!! — ele grita.

— MAIS UM MINUTO — grito de volta.

— 1,2,3...— ele começa a contar e me deixa mais nervosa.

— Aí meu Deus — pego um perfume e o desodorante, mano eu literalmente ODEIO trabalhar sobre pressão! Coloco o perfume o desodorante e o meu celular na mochila, ajeito ela na minhas costas e desço as escadas correndo.

Rivais? |Mason ThamesOnde histórias criam vida. Descubra agora