• 𝑀𝑎𝑠𝑜𝑛 𝑝𝑜𝑖𝑛𝑡 𝑜𝑓 𝑣𝑖𝑒𝑤
— Eita, eita Mason que mão era aquela? — Miguel pergunta.
— Uii, eu também vi —fala maddy me puxando para o refeitório.
— Calma gente, deixa eu raciocinar primeiro — falo ainda sonolento.
— Que calma nada! Eu quero saber tudo o que aconteceu — Maddy fala agitada pegando seu lanche.
— Detalhe por detalhe vai! — Miguel fala e morde o sanduíche enquanto se senta em uma das mesas disponíveis.
— Tá, Tá, eu cheguei atrasada e provavelmente a Zoe também, era a aula de física então eu fui para a sala, e quando cheguei lá ela tava batendo na porta, aí eu peguei no ombro dela e começou uma discussãozinha, aí deu a segunda aula e o professor deixou a gente entrar, eu fui sentar do lado do Miguel e o professor mandou eu ir sentar na frente, porque eu cheguei atrasado e não ia sentar no fundo...
— Verdade, aquele professor é insuportável — Miguel fala.
— Fica quieto, deixa ele terminar de falar — Maddy fala olhando para o Miguel. Então eu continuo.
— Aí eu fui sentar na frente e começou uma nova discussão, então o professor mandou a gente ficar quieto, porque tava atrapalhando ele a dar aula, aí Zoe não parou de falar e nem eu, então ele mandou a gente ir para a diretoria, a gente foi e como punição ela deu detenção, a querida da Zoe não queria ficar na sala de detenção, então ela pediu pra diretora deixar a gente ir para a biblioteca, ela deixou a gente foi, lá eu deixei um "gatinha" escapar, aí a gente discutir de novo, aí ela foi ler um livro, e eu estava com sono, então eu pedi pra ela se poderia deitar no ombro dela, e vocês sabem que eu só consigo dormir abraçado em alguma coisa ou em alguém...
— É, você dorme até com uma pelúcia do Homem-Aranha — Maddy fala.
— engraçadinha — falo.
— Eai eu peguei na cintura dela e ela nem ligou, só isso — falo simples.
— Só isso? — Maddy fala irônica me olhando.
— Vai dar namoro! — Miguel fala comendo o último pedaço do seu sanduíche.
— Se liga menino! — falo pegando meu sanduíche.
Como se eu não quisesse
— Vai me dizer que você não quer? — Miguel fala me provocando e Maddy ri.
— Vai a merda Miguel! — falo e como um pedaço do meu sanduíche.
— Eu não, oxi, vai você — ele fala e o sinal toca indicando que o intervalo acabou e já é a próxima aula, e eu tinha acabado de terminar de comer.
— Aí que merda! Essa porra já acabou, não quero encontrar aquela menina denovo — falo e me levanto indo para a biblioteca.
— "não quero encontrar aquela menina denovo" — Maddy fala me imitando — Para de mentir para você mesmo.
— É verdade Mason — Miguel fala me olhando.
— Vão pra suas salas e me deixem em paz — falo entrando na biblioteca e me sentando onde eu e a Zoe estava.
____________________________________
• 𝑍𝑜𝑒 𝑝𝑜𝑖𝑡 𝑜𝑓 𝑣𝑖𝑒𝑤—Fala sério! Porque você tava com ele?! — fala o Matteo ainda sério me encarando.
Levanto pegando minha mochila e ajeitando ela nas minhas costas, saio da biblioteca com os dois e logo respondo o Matteo indo em direção ao pátio e eles me acompanham.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivais? |Mason Thames
FanfictionPor onde começar? Bom meu nome é Zoe Swift Styles, sim sou filha da Taylor Swift e do Harry Styles, meus pais estão separados atualmente, então eu fico 2 semanas com minha mãe e 2 com o meu pai, tenho um irmão que se chama Louis Styles, ele tem 17...