0.2 | Detention

17 5 0
                                    

𝑍𝑜𝑒 𝑝𝑜𝑖𝑛𝑡 𝑜𝑓 𝑣𝑖𝑒𝑤

Ótimo agora eu tô de detenção e junto com o MASON THAMES? tem como piorar? Acho que não.
Antes que eu saia da sala da diretora, perguntei pra ela se poderíamos ficar na biblioteca em vez de ficar na sala de detenção, ela demorou um pouco para responder, parecia estar pensando, mas logo aceitou, o Mason pareceu não gostar da ideia pela careta que ele fez, mas não estou nem aí pra ele (mentira, estou sim).

— É sério? na biblioteca? — ele fala me olhando.

— Sim — falo firme.

— Não poderia ser na quadra ou em qualquer outro lugar? — ele levanta e sai da sala.

Olho para a diretora e ela dá de ombros, saio da sala fecho a porta e sigo o Mason arrumando a minha mochila nas costas.

— Você quer ficar na quadra é? — vou para o lado dele e olho para o mesmo.

— Sim!—fala animado.

— Foda-se! — falo olhando para ele.

— Qual é, Sua idiota? — ele fala me empurrando com o ombro.

— Aé?! — empurro ele com a mão.

—Sua trouxa! — ele me empurra.

— Arrombado! - falo em português e ele me olha confuso.

— O que você falou? — fala ainda confuso.

— Nada! — entro na biblioteca e ele me segue.

— Tá, onde a gente vai ficar? — ele pergunta.

— Não sei — falo indo para uma mesa.

— Shhh! — a professora faz com o dedo indicador na frente dos lábios.
Olho para ela e coloco minha mochila na mesa na mesa e vejo Mason fazer o mesmo, ele puxa uma cadeira para se sentar, o mesmo senta e eu vou procurar algum livro para ler. ( No corredor de livros).

Vou até o último corredor que era o corredor de livros de romance e começo a procurar um livro, fico alguns minutos lá e o Mason aparece do meu lado.

— Tá procurando o que aí, lourinha da deep web? —ele coloca as mãos nos meus ombros.

— Ai que susto menino! — me assusto colocando a mão no peito.

— Calma aí, gatinha — o olho confusa tiara do a mão de peito.

— Gatinha? — falo olhando para ele.

— Tá se iludindo, gatinha? — fala olhando nos meus olhos.

Quem ele pensa que é?! Eu não tô me iludindo, só perguntei o porque ele me me chamou assim, mas confesso que adorei. Foca Zoe, mente pra ele!

— Eu não! Olha a minha cara e vê se eu me iludiria por um cara igual você — falo me virando para ele e cruzando os braços.

— Sim, um gatão desse, quem nunca? —ele fala me olhando.

— Eu! E muito convencido você né? Deus me livre de gostar de você, eu hein.

O próprio suco da mentira.

—Claro que sou, e quem vai gostar de você? Ta falando demais se não acha não? —fala me olhando de cima a baixo.

— Não, me erra garoto —falo quase me estressando com ele.

— Calma, tá toda aí estressadinha — ele da uma risada leve.

— Eu tô calma, oxi — falo olhando ele de cima a baixo.

Rivais? |Mason ThamesOnde histórias criam vida. Descubra agora