0.4 | Music class

9 3 1
                                    

• 𝑀𝑎𝑠𝑜𝑛 𝑝𝑜𝑖𝑛𝑡 𝑜𝑓 𝑣𝑖𝑒𝑤

Que ideia foi essa Mason? Cabular a detenção com a Zoe?

— Nunca pensei que Mason Thames ia querer cabular detenção comigo — ela fala brincando e entrando na sala de música.

— Se quiser pode voltar pra biblioteca — falo entrando na sala seguindo ela.

— Tá bom... — ela fala e tenta sair da sala.

— Ei, não vai sair não — entro na frente dela.

— Você disse que eu poderia sair se eu quisesse — ela fala me olhando.

— Mas a gente tá de detenção junto... Então você vai ter que ficar aqui comigo, você querendo ou não, e eu também quero ficar aqui sozinho — falo olhando para ela.

— Eu odeio você, Mason — ela fala e se senta no canto da sala.

— Eu também te odeio querida — falo fechando a porta.

— Você sabe que a porta dessa sala tá com defeito, né? — ela fala e pega um livro de sua mochila.

— Não, e como você sabe? — sento do lado dela.

— Me contaram, falaram que ela fica trancando toda hora — ela fala e abre o livro — mas tem vezes que não tranca.

— Misericórdia, eu vou lá ver — eu levanto indo até a porta.

— Você fechou a porta? — ela me olha preocupada e paro na frente dela.

— Fechei — falo simples.

— Fudeu! — ela se levanta largando o livro no chão.

Vou até a porta tentando abrir a porta.

— Puta que pariu, fudeu mesmo — tento abrir a porta de novo.

— Da licença! — ela praticamente me empurra e tenta abrir a porta.

— Se eu não consegui abrir, imagina você! — vou para o lado dela.

— Se liga, menino! — ela empurra a porta, bate, tenta de tudo e não consegue — Caralho! — ela chuta a porta.

—  Calma gatinha — falo provocando ela.

— Não começa não, Mason — ela fala e volta para o canto que estava, pegando o livro de novo e sentado em um Puf, e eu sento do seu lado.

— Tá bom... — falo e pego meu celular e ela fica lendo o livro.
Depois de um tempinho.

— Zoe — falo olhando para ela.

— Fala — continua sua atenção no livro sem olhar para mim.

— Vamo brincar de 2 mentiras e 1 verdade? — pergunto para ela, com um pouco de medo da resposta.

— Que? Como isso funciona? — ela me olha.

— Sério que você não sabe? — olho surpreso pra ela.

— É super sério! — ela coloca o marca páginas e fecha o livro.

— Tá, é assim, você tem que contar 2 mentiras e 1 verdade, e a outra pessoa tem que adivinhar qual é as mentiras e qual é a verdade — explico pra ela.

— Tá bom, vai, você começa — ela diz me olhando.

— Tá, minha cor favorita é azul, amo filmes de romance e gosto de Taylor Swift.

— A verdade é que sua cor favorita é azul, e as mentiras são que você ama filmes de romance e gosta de Taylor Swift, acertei? — ela me olha ansiosa pela minha resposta.

Rivais? |Mason ThamesOnde histórias criam vida. Descubra agora