Ana Flávia
Depois que a Duda e a Ceci foram embora eu fiquei deitada no sofá tentando ver uma série até que adormeci. Depois de um tempo acordei com uma ligação do Gustavo avisando que entraria em breve no show, conversamos por um tempinho até chamarem e ele precisar desligar. Com um sorriso no rosto, levantei do sofá e fui até a cozinha pra preparar algo pra comer enquanto procurava uma live boa para assistir o show do meu gato. Fiz algo simples, estava cansada e com pressa Com minha comida pronta, voltei a sentar no sofá e assistir o show do Gustavo, já estava quase no final do show quando o moreno começou a introdução de Contramão, falando de mim e da Aurora.
- Eu conheci o amor de verdade; conheci a jarra certa, a que é o par da minha. E olha, eu esperei 8 meses até que a minha jarra ficasse pronta e segura pra receber meu amor. E não gente... isso não é sobre jarras e sim sobre você acreditar que enquanto existe amor e até que só ele exista, você não precisa de muito mais na sua vida. - faço uma pausa e olho pro público. - E graças a Deus hoje eu tenho tudo isso! Provavelmente agora ela tá lá em casa, assistindo isso com nossa princesa no forninho e me esperando acabar o show para gente ir dormir. - sorri em meio as lágrimas pensando na sorte que tenho de ter ele na minha vida e na da Aurora.
Estava perdida em pensamentos até que escuto a campainha tocando, aparentemente pela voz era a minha mãe com mais alguém. Eu vou em direção a porta para abrir, porém paro no meio do caminho por sentir uma pontada no pé da barriga, o que eu imagino ser as benditas contrações de treinamento. Elas tem acontecido com mais frequência nessa reta final.
- Vai Tata, abre logo! - uma pessoinha sem paciência que eu conhecia bem gritou do outro lado da porta.
Abri a porta pra elas e Antonella entra correndo indo atrás do José.
- Comigo ninguém fala mais, né? - olho pra pequena com a mão na cintura e ela faz uma cara de deboche vindo em minha direção. Minha mãe me olha rindo e vai em direção a cozinha.
- Oi, Aurora, sabia que eu sonhei que você ia nascer hoje? - ela me ignora totalmente e encosta seus lábios na minha barriga falando com a Aurora.
- Aurora nasce semana que vem só, tem chão ainda. - falo em um tom de desespero.
- Mas no meu sonho ela nasceu hoje. - a pequena insiste.
Quando fui responder a mais nova senti uma pontada no pé da barriga, era uma dor mais forte e ao mesmo tempo senti um líquido descer pelas minhas pernas.
- Ai! - grito e fecho os olhos. Encolhi meu tronco e coloquei a mão na barriga.
- Mamãe! A Tata fez xixi nas calças. - Antonella fala rindo.
Minha mãe sai da cozinha e vem correndo em minha direção.
- Acho que a bolsa estourou, mãe. - falo rindo de nervoso.
- Tá sentindo alguma dor? - ela pergunta preocupada
- Nenhuma. Era pra sentir? Será que ela tá bem? - olho pra ela assustada.
- Tá sim, só perguntei pra ter certeza de que a gente não precisaria correr. - tocou meu braço. - Faz assim... toma um banho quente, que eu vou ver se as malas tão certinhas pra gente sair. - concordo subindo as escadas com um pouco de dificuldade por conta do tamanho da barriga.
Entrei debaixo do chuveiro e me demorei um pouco por lá. Conversei com minha filha em alguns momentos e certamente algumas lágrimas se misturaram com a água que caía do chuveiro. Tomei banho, troquei de roupa e desci vendo minha mãe no telefone com alguém que chutava ser o Igor e assim que me vê se despede e vem em minha direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Your Eyes • Miotela
Fanfiction-• One Shots Miotela •- Baseadas em um dos amores mais puros que já conheci. Capítulos sem ligação entre eles, serão independentes, ou seja, serão capítulos únicos e sem continuação.