003

43 7 0
                                    

Acordei com uma dor de cabeça terrível, provavelmente por causa do volume extremamente alto que estava a música da festa ontem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei com uma dor de cabeça terrível, provavelmente por causa do volume extremamente alto que estava a música da festa ontem. Quando me sentei na cama, o primeiro pensamento que veio à minha mente foi o garoto loiro com quem dancei: Walker. Ontem, depois de chegar em casa, demorei um tempão para dormir pois o garoto não saia da minha cabeça. Foi uma conexão inexplicável, algo que eu nunca senti com ninguém.

Luna entrou correndo no quarto e se jogou na minha cama, dizendo: — Bom dia, irmãzinha, vamos para o centro esportivo?

Hoje era sábado, e agradeci mentalmente por isso.

— Vamos, só vou me arrumar. — pronunciei e ela saiu do quarto. Me joguei na cama de novo e fiquei olhando para o teto. Eu poderia simplesmente tentar procurar o Instagram dele, mas eu seria muito emocionada? Talvez. E eu não queria isso.

Me levantei e coloquei o uniforme do centro esportivo, prendi meu cabelo, escovei meus dentes e passei meu gloss. Quando desci para a sala, meus pais estavam tomando café na mesa, sem nem olhar um para o outro direito. Meu pai estava concentrado resolvendo coisas do trabalho, e minha mãe estava com o rosto enfiado em uma revista. De uns tempos pra cá, é assim que tem sido nossas refeições e tentativas de comunicação.

— Bom dia. — digo animada, pegando uma xícara e colocando café.

— Bom dia. — Meu pai responde, sem tirar o olhar do celular. — Que animação é essa?

— Só acordei de bom humor.

Meu pai deu de ombros e minha mãe me deu bom dia e largou a revista, se concentrando em mim agora.

Luna saiu correndo do quarto e pegou sua bolsa, gritando para mim: — Eloise, vamos! Estamos atrasadas!

Larguei minha xícara e beijei a bochecha dos meus pais, Luna fez o mesmo e corremos para chegar a tempo. Todo mundo que frequenta o centro esportivo acha que eu e Luna podemos fazer o que quisermos só porque meu avó é dono, mas eles estão muito enganados. Meu avó, Bernardo, não trata eu e Luna melhor só porque somos as netas dele, ele trata todos igualmente. E é exatamente por isso que todos amam ele como dono e treinador.

Ao chegarmos, Mason, Lorenzo e Sophia estavam encostados na arquibancada e olharam para nós.

— Eai atrasadinhas, dormiram bem? — Mason disse sarcástico, um sorriso aparecendo em seu rosto.

— Fica quieto, Thames. — Luna respondeu e não pôde evitar de sorrir um pouco, ela pegou sua garrafa e foi no banheiro guardar a minha mochila e a dela nos armários que ficam no banheiro.

— Eloise, minha querida amiga, fiquei sabendo que você dançou com um garoto ontem, quem era? — Lorenzo perguntou com um sorriso brincalhão, jogando um dos braços em volta do meu ombro. Olhei para meus amigos e me lembrei de algo que não tinha pensado ainda, e se ele fosse do lado torre? Meus amigos nunca apoiariam isso. Mesmo que foi apenas uma dança.

𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐒𝐓𝐎𝐑𝐘, 𝘞𝘢𝘭𝘬𝘦𝘳 𝘚𝘤𝘰𝘣𝘦𝘭𝘭Onde histórias criam vida. Descubra agora