A música alta da festa parecia abafada quando entrei no banheiro feminino com Sophia. A atmosfera era diferente lá dentro, mais calma e tranquila, o que era um alívio depois da agitação lá fora.
Sophia pegou seu gloss e começou a me ajudar a retocar os lábios enquanto conversávamos animadamente sobre tudo e nada ao mesmo tempo.
— Foi tão engraçado quando o Mason quase caiu na pista de dança. — comentou Sophia, rindo.
— Eu sei, quase chorei de tanto rir. — concordei, olhando para o espelho.
Nesse momento, a porta do banheiro se abriu e Leah e Dior entraram. Dior olhou para nós com desgosto evidente, enquanto Leah a seguiu e ficou o olhar em mim por um segundo, antes de desviar o olhar e se virar para a própria amiga.
Sophia percebeu a tensão no ar e parou de retocar o gloss. Ela olhou para Dior com uma expressão desafiadora, pronta para uma briga, como sempre acontecia entre elas.
No entanto, antes que as coisas pudessem piorar, Dior e Leah começaram a conversar entre si, ignorando nossa presença, mas ao mesmo tempo parecendo estar nos olhando com uma expressão de desgosto. Sophia e eu nos olhamos, surpresas com a atitude das duas, e depois voltamos a conversar, rindo entre nós e ignorando as duas garotas.
— Essas duas são sempre tão dramáticas. — Sophia disse, revirando os olhos.
— É, mas não vamos deixar estragar nossa noite. — respondi, sorrindo para ela no espelho.
Depois de deixarmos o banheiro, Sophia e eu voltamos para o salão da festa, onde nossos amigos ainda estavam conversando e se divertindo. Nos juntamos a eles, rindo das últimas piadas e compartilhando histórias engraçadas.
Enquanto isso, a festa seguia animada, com as luzes e a música criando um clima mágico. Então, começou uma dança lenta, e foi durante essa dança que eu e ele nos vimos pela primeira vez.
Nos encontramos no meio da pista de dança, cercados por outros casais dançando, mas parecíamos estar em nosso próprio mundo. Olhei nos olhos dele, e por um momento, tudo ao nosso redor desapareceu. Eu sorri timidamente, e ele devolveu o sorriso, estendendo a mão para me convidar para dançar.
— Você dança muito bem. — comentei, enquanto dançamos a música lenta.
— Obrigado, você também. — respondeu, olhando para mim com admiração. — É a primeira vez que nos vemos por aqui?
Assenti, sentindo uma conexão instantânea com o garoto à minha frente. — Sim, acabei de chegar à festa. Você é daqui?
Ele sorriu e acenou. — Sim, e você?
— Também. — respondi, por algum motivo me sentindo à vontade na companhia dele. — Qual é seu nome?
— Walker. — ele respondeu, olhando em volta do salão. Todos estavam dançando, até meus amigos, que nem perceberam nós ali. — E o seu? — ele fixou o olhar em mim novamente e inclinou um pouco a cabeça.
— Eloise.
Nos afastamos depois que a música acabou, o que foi depois de poucos segundos. Ao me aproximar do pequeno balcão com bebidas, fui cercada por Sophia.
— Onde você estava? — ela pergunta curiosa, pegando um copo.
— Dançando. — respondi, com um sorriso no rosto.
— Com quem?
— Walker, conheci ele agora. — eu disse e ela pareceu pensativa por alguns segundos, como se estivesse tentando lembrar de algo.
— Acho que já ouvi falar dele, mas vamos ao que interessa. Ele é bonito, e ele é legal? — Sophia disse animada, colocando refrigerante em um copo.
— Muito. — respondi e ela abriu um sorriso brincalhão, antes que ela pudéssemos continuar, nossos amigos voltaram falando sobre algo que aconteceu durante a dança, interrompendo nossa conversa sobre Walker.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐒𝐓𝐎𝐑𝐘, 𝘞𝘢𝘭𝘬𝘦𝘳 𝘚𝘤𝘰𝘣𝘦𝘭𝘭
RomanceOnde dois adolescentes que apesar de muito diferentes, formam uma conexão forte e pura. Porém, uma antiga rivalidade entre suas famílias e uma briga entre seus grupos de amigos impedem que a relação dos dois continue. "𝘙𝘰𝘮𝘦𝘰, 𝘵𝘢𝘬𝘦 𝘮𝘦 𝘴𝘰...