Eddard tinha muitas coisas pra fazer, ele já era normalmente alguém muito ocupado, ele tinha todo o Norte para governar e manter para o seu Rei, terras muito maiores que todos os outros reinos para ele manter e se todo o trabalho já não fosse difícil o suficiente com tudo que ele tinha para fazer e a sua família para manter unida, eles agora tinham o Rei entre eles.
A visita real desde o início era um sinal de problemas, o fato deles só terem ido para o Norte por causa da morte do Jon Arryn foi o primeiro sinal de problemas, o quão interessado Robert se mostrou na Josephine, os problemas que Catelyn se mostrou sendo a causadora e então no ápice de tudo, o Regicida, aquele que esteve tão perto da verdade, aquele seria o único a descobrir a grande verdade de tudo.
Ned sabia que precisava fazer algo sobre isso, mas também sabia que se revelar consciente do que estava acontecendo, somente ia deixar mais claro que tinha algo acontecendo naquelas paredes e iria fazer mais pessoas se interessarem na verdade.
O que ele não esperava era ter o seu tempo de solidão e silêncio pela manhã atrapalhado pelo Regicida invadindo seu escritório, de uma maneira que ele nunca tinha visto o Lannister agir, com tanta raiva e descontentamento que ele não usou nem mesmo durante as guerras que lutaram juntos.
— Como você pode? -Jaime perguntou com raiva, se controlando para não pular no Lord Stark.
— Eu não tenho tempo e vontade de falar com você, Regicida. -Ned falou sério, ele não queria lidar com nada agora.
— Quando o Rei descobrir que você guarda a rainha dos sete reinos em Winterfell, você não vai ter tempo e nem cabeça pra conversar. -o loiro falou sério, cruzando os braços.
— Que insanidade você está falando? -Edward perguntou não acreditando que era possível, ele sabia que o outro era quem tinha maior chance, mas não esperava que fosse acontecer.
— Não vamos jogar esse jogo, eu passei anos com os Targaryen, eu escutei as músicas que Rhaegar compôs para sua irmã e o quanto deseja ter filhos com ela. -o Lannister falou sério, ele tinha poucos mais importantes para focar do que já tinha acontecido.
— Ele iniciou uma guerra! -o moreno respondeu tentando se controlar para não gritar.
— Não é porque você se casou com a Lady mais odiosa que pode achar, que todos os outros não podiam se apaixonar loucamente por alguém, e eles estavam apaixonados. Rhaenyra é fruto de nada além de amor. -Jaime falou sério, ele tinha muito o que dizer sobre o assunto, mas aquele não era o foco principal daquela conversa.
— Lyanna me pediu para proteger ela, eu estou fazendo isso. -Ned falou sério, ele repetia isso todas as vezes que errava com a sobrinha, o que era muitas vezes.
— Protegendo ela? Ela tem cicatrizes que sua esposa causou nela! Ela deveria ser protegida e amada! -o Sor perguntou irônico, Rhaenyra não estava protegida no Norte, da mesma forma que não estaria ao Sul.
— Como você sabe disso? O que você fez com ela?! -o moreno perguntou se levantando da sua mesa, tentando não gritar com raiva e preocupação.
— Eu fiz o que deveria ter feito desde o início, eu jurei a minha espada a ela como teria feito ao pai dela quando ele sentasse naquele trono. -o loiro falou sério, não se deixando abalar pelo olhar e falas do outro.
— Ela não pode se sentar naquele trono, isso não é proteger ela, isso vai causar a morte dela! -Lord Stark falou tentando se convencer disso, ele já tinha pensado muitas vezes nisso.
— Se você tivesse feito certo desde o início, agora ela não seria uma garota que está trancada em meus quartos se protegendo do maldito usurpador de tronos que você convidou pra casa dela. -Jaime falou se sentando na cadeira que estava em frente a mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além do que pode ser visto - Jamie/Jon
FanfictionJosephine estava acostumada a ter sonhos estranhos e sentimentos que ela gostava muito de fingir que não vinham sempre antes de alguma coisa acontecer, ela era uma bastarda no norte e sabia que a vinda do Rei era problemas suficientes para nem ter p...