Tyrion era bom em muitas coisas, inclusive em ser paciente, mas aquele não era o momento, ele sabia que alguma coisa estava acontecendo, ele sabia que não podia simples seguir a sua vida, andando de bordel em bordel sem se preocupar com o que a sua família estava passando, se ele fosse ser sincero, ele não se importa com a grande maioria deles.
Mas sabia que Jaime não teria aberto mão do serviço que tanto amava, se não fosse realmente importante, e se era tão importante, ele precisava estar pronto para ajudar no que pudesse, e a forma que sempre podia era através da sua mente, então álcool e prostitutas estavam de fora naquele momento.
Ele conhecia bem o irmão, sabia que já fazia muitos anos que Jaime tinha mudado, ele tinha se tornado muitas coisas, tinha se tornado um irmão melhor, um cavaleiro melhor, um grande protetor, um péssimo amante para a irmã, um grande homem, e Tyrion tinha estado em muitos anos ao longo dos anos e acompanhando as mudanças, mas ele ainda não tinha visto uma mudança tão grande quanto aquela naquele momento e apesar de estar curioso, ia esperar pelo que estava por vir.
O quarto do Jaime não era grande coisa, ele tinha sido humilde quando chegaram no Norte e o desprazer que Lorde Stark sentia por ele foi fácil ele terminar em um lugar pequeno e um pouco apertado para a sua posição, mas era reconfortante de alguma forma e cheirava um leve perfume doce que parecia de uma flor.
Era estranho estar ali, mas era confortável de alguma forma e fazia com que eles se sentissem bem.
— O que você está fazendo? -Tyrion perguntou curioso.
— Por que você acha que eu estou fazendo alguma coisa? -Jaime perguntou tentando fugir daquela conversa, ele realmente não queria mais aquela preocupação tão cedo.
— Porque você está. -o anão respondeu simples.
— Eu não estou. -o loiro falou ainda se mantendo firme na negação.
— Não minta pra mim, eu escrevi aquela carta pra você, o que vamos fazer? -o mais novo perguntou tentando não ficar animado com a ideia da tamanha dor de cabeça que eles estavam dando aos pai deles.
— Eu vou em uma reunião agora, e vamos começar a partir daí, depende muito do que vamos resolver ali. - o mais velho respondeu tentando montar um plano na sua própria cabeça sobre o que fazer.
— Vai se reunir com quem? -o anao pergunta curioso, seu irmão parecia bem arrumado para ser com o Rei ou os outros guardas.
— Lord Stark. -Jaime respondeu com uma careta.
— Achei que ele te odiava. -Tyrion falou sincero, ele tinha real certeza dessa afirmação.
— Ele odeia, mas temos um bom motivo em comum para trabalharmos juntos. -o loiro falou tentando pensar positivo no plano maior e no que eles realmente queriam.
— Você está começando a me preocupar. -o mais novo respondeu franzindo a testa.
— Você mesmo escreveu aquela carta, as coisas estão mudando e elas não vão ser todas tranquilas, precisamos nos preparar. -o cavaleiro falou sério.
— Eu vou esperar você voltar da sua reunião, e então podemos conversar sobre os próximos passos. -Tyrion falou começando a fazer planos para os próximos dias, as situações não eram boas.
— Obrigada Tyrion. -Jaime agradeceu com sinceridade, ele ia precisar de todo apoio que puder.
— Ainda, não foi grande coisa. -o anão falou dando de ombros, sabendo que tudo ia piorar.
Josephine sabia que algo ruim estava para acontecer, ela nunca era chamada no escritório do Lord Stark, quando acontecia era porque estava com problemas e da ultima vez não tinha terminado de uma forma agradável para nenhum dos dois, mas ela queria ser positiva sobre a ideia de que pelo menos não era a Lady Stark que estava chamando por ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além do que pode ser visto - Jamie/Jon
FanfictionJosephine estava acostumada a ter sonhos estranhos e sentimentos que ela gostava muito de fingir que não vinham sempre antes de alguma coisa acontecer, ela era uma bastarda no norte e sabia que a vinda do Rei era problemas suficientes para nem ter p...