Jenna Ortega /Narrativa
A Emma foi tomar banho e eu fiquei no quarto esperando ela quando a minha mãe entrou pra falar comigo.
Jenna- oi mãe o que a senhora quer.
Mãe da jenna- eu vim ver se a minha filha é a sua noiva estão bem, não posso mais.
Jenna- e claro que pode mãe.
Depois que eu digo isso a Emma sai do banheiro e vê a minha mãe.
Emma- boa noite senho-.
Mãe da jenna- Emma já falei que pode me chamar de sogra.
Emma- ah desculpa senh- quer dizer sogra.
Mãe da jenna- bom eu já vou dormir só passei pra dor boa noite pra vocês.
Jenna- boa noite mãe.
Emma- boa noite sogra.
Assim q a minha mãe saiu eu olho pra Emma que tá com uma cara meio assustada.
Jenna- Emma você tá bem?.
Emma- sim só tive medo de estragar o nosso "noivado de mentira".
Jenna- não fala assim Emma, a gente pode fazer com que seja verdade e não de mentira.
Emma- jenna eu te conheço faz 1 mês e nos vai casar assim do nada.
Jenna- eu sei q foi rápido mais e por uma boa causa.
Emma- fala qual é.
Jenna- a gente vai pode se conhecer melhor e podemos até ser um casal de verdade, por mim a gente seria des do dia que eu te vi.
Emma- tabom jenna vamos dormir o dia hoje foi cansativo demais pra mim.
Jenna- tá bom boa noite gatinha
Emma- gatinha???.
Jenna- sim ué.
Emma- tá bom então boa noite jenna.
Emma Myers/Narrativa
Dormir tranquila mente até que no meio da noite eu escuto um barulho mais não e um barulho qualquer, viro pro lado da jenna e vejo que a mesma tá toda suada, será que e um sonho ruim, esse pensamento vai embora quando eu escuto ela gemer meu nome, PERA ELA GEMEU MEU NOMEEEEEE, entrei em desespero quando ela fala alguma coisa, pensei que ela tinha acordado mais não ela ainda tava dormindo, será que eu vou dormir agora depois disso...
*Notas finais *
Oiii gente td bem com vcs espero que ss.
Bom mais um capítulo espero que vcs gostem
Votem e comentem pra mim ficar feliz 😁😁
Bjs da niii😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔 𝗰𝗵𝗲𝗳𝗲 𝗱𝗮 𝗺𝗮́𝗳𝗶𝗮 (Jemma)
RomanceJenna Ortega uma mulher muito rica e famosa mais ela esconde um segredo. Emma myers uma garota que apois conhece a jenna Ortega a sua vida vira de cabeça pra baixo Não aceito plágio!!!!!!!!