Emma Myles/Narrativa
Sigo Jenna até seu quarto sem parar de pensar no que aconteceu noite passada, sou tirada dos meus pensamentos com a Jenna jogando um monte de roupa em mim.
Emma- que isso?.
Jenna- vê se algumas desses da em você, as que der vc pode colocar ali. Jenna aponta pra uma parte da sua cama.
Emma- tabom, Jenna pode sair do quarto pra mim trocar de roupa por favor.
Jenna- claro.
Jenna sai e vou me trocar, pego um vestido preto justo, dou uma olhada no espelho e percebo como ele realça minhas curvas. Respiro fundo, ainda com os pensamentos agitados pela noite anterior. Tento afastar o turbilhão de emoções, mas é difícil. O toque suave do tecido contra minha pele parece trazer à tona a lembrança de cada palavra, de cada olhar trocado com Jenna.
Termino de me arrumar e abro a porta.
Emma – Pronto, pode entrar.
Jenna entra, me observando de cima a baixo, seu olhar atento.
Jenna – Uau, ficou ótimo em você.
Sinto minhas bochechas esquentarem um pouco com o elogio, mas tento não deixar isso transparecer.
Emma – Obrigada... Então, o que vamos fazer agora?
Jenna – vamos para a minha empresa.
Jenna e eu saímos juntas, com o clima tenso e cheio de expectativa. Ela caminha à minha frente com confiança, como sempre, e eu sigo logo atrás, ainda tentando afastar os pensamentos da noite passada. Pegamos o carro, e a estrada até a empresa dela passa em silêncio, o som do motor ecoando pelo trajeto enquanto meus olhos seguem distraídos pela janela.
Quando chegamos, o prédio imponente da empresa de Jenna nos recebe com sua grandiosidade. As portas de vidro se abrem automaticamente, e assim que entramos, os funcionários nos olham de maneira respeitosa, cumprimentando-a com pequenos acenos de cabeça. A atmosfera ali dentro é profissional, mas não consigo evitar o nervosismo que surge ao pisar nesse espaço que é tão dela.
Jenna – Vamos para o meu escritório. Tenho algumas coisas que quero te mostrar.
Eu apenas aceno, sentindo-me um pouco deslocada, mas acompanhando-a até o elevador. Durante a subida, as portas espelhadas refletem nossas silhuetas, e por um momento, nossos olhares se cruzam. Ela me oferece um sorriso encorajador.
Quando finalmente chegamos ao andar, Jenna se dirige diretamente à sua sala. Seu escritório é exatamente como imaginei: amplo, moderno, com toques pessoais em cada canto, revelando sua personalidade. Ela vai até sua mesa e me oferece uma das poltronas de frente.
Jenna – Pode se sentar, Emma. Quero que você veja os novos projetos que estão rolando aqui.
Sento-me, tentando relaxar, enquanto Jenna começa a me explicar sobre sua empresa. Aos poucos, sinto a tensão diminuir, envolvida no seu entusiasmo e na forma como ela comanda tudo ao seu redor com tanta naturalidade.
*Notas*
Desculpem o atraso 🥲
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔 𝗰𝗵𝗲𝗳𝗲 𝗱𝗮 𝗺𝗮́𝗳𝗶𝗮 (Jemma)
RomantikJenna Ortega uma mulher muito rica e famosa mais ela esconde um segredo. Emma myers uma garota que apois conhece a jenna Ortega a sua vida vira de cabeça pra baixo Não aceito plágio!!!!!!!!